Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210809 Tem como gravar um CD ou DVD pelo Finder sem finalizar o CD ? Peguei um CD-R normal e gravei um DOC pelo finder e quando fui gravar outro DOC pediu um CD vazio, tem como manter o CD aberto ? Valeu!! Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210836 Que eu saiba não. Só com software de terceiros como o Toast. Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210989 Até tem, mas tem que dar uma volta meio grande e eu não me lembro bem pra explicar... Vai de LiquidCD http://www.macupdate.com/download/19994/LiquidCD2.08.zip Na minha opinião, melhor app free para gravação Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos Autor comment_211445 Até tem, mas tem que dar uma volta meio grande e eu não me lembro bem pra explicar... Vai de LiquidCD http://www.macupdate.com/download/19994/LiquidCD2.08.zip Na minha opinião, melhor app free para gravação Show de bola, valeu mesmo!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.