Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Studio por R$ 200,00 ?


Dronconi

Posts Recomendados

Galera, bom dia, estou querendo comprar um Final Cut Studio orginal, e claro como estou procurando algo mais acessivel, pois o valor dele na loja é muito caro, encontrei este "original" no mercado livre ? Pode ser realmente verdade ? Pois o valor difere muito do valor cobrado na loja ? É realmente possivel um OEM ser este valor ? Se puderem dar uma luz agradeço levando em consideracao que o vendedor tambem nao tem nenhuma qualificação, estou achando meio estranho. Se puderem me dar uma opiniao eu agradeço.

Segue o link da venda abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186460321-final-cut-studio-original-oem-completo-brindes-excelentes-_JM

Sera que esmola demais até o santo desconfia ??? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem essa. Não existe mágica ou milagre. OEM no Mercado Livre = Software Pirata.

Claro que ao pagar R$200 você pode ter a consciência mais limpa por não estar pirateando, mas a verdade é que a única diferença é que além de piratear ainda tem alguém lucrando muito em cima de uma atividade ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo galera bom acabei comprando um usado mesmo completo com os DVDs originais de um vizinho por 1.000,00 esse e garantidonque nao e pirata pois ele vendeu o Mac dele.

Obrigado pelas dicas mesmo tb achei estranho o valor por isso recorri a vcs.

Tenham um ótimo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu realizar a compra de um produto original e ainda com um preço acessível.

Hoje em dia é muito raro alguém que se preocupa em comprar software original. Parabéns pela atitude!

Infelizmente quando os preços são muito abaixo dos encontrados só podem ser produtos falsificados ou no pior dos casos golpe. E isto, infelizmente, é cheio no Mercado Livre.

De qualquer forma, parabéns pela compra. ;)

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito isso parece ser a tendência, me preocupa a reinstalação, tive um pau recente no Hd do meu iMac e tive que reinstalar tudo do zero.

Ainda não revelaram qual vai ser a política deles para o Lion neste caso. Provavelmente deve ser a mesma para o FC

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...