Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando o iOS5


Posts Recomendados

Fiz o teste agora de noite e funcionou. Mas já voltei pro iOS 4.3.3 depois de testar ele por uns 30min.

Não tem muito o que ver ainda. A câmera não tem nenhuma feature daquelas bacanas que foram apresentadas. Apenas tem grids. Nada de botão na home, shutter no botão de volume, integração com Twitter ainda.

De resto, n vi nada demais ainda também.

Mas gostei bastante das notificações. Enquanto eu tava testando um jogo, o Ramon me mandou msg e olha só como aparece:

IMG_0005.PNG

IMG_0006.PNG

Eu achei muito show. Faltava isso.

Definitivamente eu não recomendo para quem quer deixar ele. O Safari trancou rapidinho, usei menos de 1min e fechou.

O jeito é esperar mesmo um beta mais avançado para ter um parecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste agora de noite e funcionou. Mas já voltei pro iOS 4.3.3 depois de testar ele por uns 30min.

Não tem muito o que ver ainda. A câmera não tem nenhuma feature daquelas bacanas que foram apresentadas. Apenas tem grids. Nada de botão na home, shutter no botão de volume, integração com Twitter ainda.

De resto, n vi nada demais ainda também.

Mas gostei bastante das notificações. Enquanto eu tava testando um jogo, o Ramon me mandou msg e olha só como aparece:

Eu achei muito show. Faltava isso.

Definitivamente eu não recomendo para quem quer deixar ele. O Safari trancou rapidinho, usei menos de 1min e fechou.

O jeito é esperar mesmo um beta mais avançado para ter um parecer melhor.

na verdade tem o botão na home sim, bem como o volume pra tirar fotos e todo o resto.. mas como você só testou por 30 minutos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem o botão na home sim, bem como o volume pra tirar fotos e todo o resto.. mas como você só testou por 30 minutos... ;)

Mas onde vc habilita isso?

Eu achei que era default e de cara já vi que não tinha na home isso. Aí abri a câmera e testei apertar o botão de volume... nada.

Fui nas configs e não achei nada disso tb.

É lá dentro que tem para ativar? Tem como dar o caminho?

Depois eu testo de novo se realmente tiver isso, porque aí me interessa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde vc habilita isso?

Eu achei que era default e de cara já vi que não tinha na home isso. Aí abri a câmera e testei apertar o botão de volume... nada.

Fui nas configs e não achei nada disso tb.

É lá dentro que tem para ativar? Tem como dar o caminho?

Depois eu testo de novo se realmente tiver isso, porque aí me interessa mais.

Não precisa ativar, já vem tudo certo, aperta o home 2x na tela bloqueada e aparece pra tirar foto. O mesmo serve para tirar foto com o volume, abre a camera e ja era : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando no iPad e no iPhone, no iPad está inutilizável ainda, muitos bugs nas fotos, safari lerdo, problema com o Facetime e iMessage, fiz o downgrade.

No iPhone tem menos bugs mas algumas coisas inacabadas, achei as notificações muito boas, poderia até ficar mas estava sugando minha bateria, fiz downgrade também.

Vou aguardar um beta melhor ou só o GM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ativar, já vem tudo certo, aperta o home 2x na tela bloqueada e aparece pra tirar foto. O mesmo serve para tirar foto com o volume, abre a camera e ja era : )

Passei reto mesmo por isso.

Mas eu vou esperar um outro beta, para arriscar ficar com ele diariamente, e testar mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava todo pimposo baixando uns joguinhos pro iphone pelo macbook e na mesma hora aparece ele no meu iphone, que raios está acontecendo? NUNCA foi assim aqui : D maneiro!

Eu nem cheguei a sincronizar nada, o macbook no quarto e o iphone na sala LULZ apple wins

EDIT: Essa função ja existia mais provavelmente não estava ativada aqui, belezinha! *-*

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava todo pimposo baixando uns joguinhos pro iphone pelo macbook e na mesma hora aparece ele no meu iphone, que raios está acontecendo? NUNCA foi assim aqui : D maneiro!

Eu nem cheguei a sincronizar nada, o macbook no quarto e o iphone na sala LULZ apple wins

EDIT: Essa função ja existia mais provavelmente não estava ativada aqui, belezinha! *-*

Você tá por dentro das novidades da Keynote da WWDC ? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera... quais as impressões sobreo Beta 2 do iOS 5? Eu enfim acho que o iPad voltou a ficar utilizável, pq no primeiro Beta tava horrível!

Então, façam seus comentários.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o beta 2 no iPhone 4 e no iPad 1.

O problema aqui é que eu não tô conseguindo botar música e vídeos pra nenhum dos dois pelo iTunes 10.5

Eu seleciono "gerenciar músicas e vídeos manualmente", mas quando arrasto algo pros dois simplesmente não vai nada!

Alguém tem uma idéia, poooor favor?

seleciona o iphone ou o ipad, vai em 'music' e seleciona por lá(cd/artistas/o que preferir), ploft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o beta 2 no iPhone 4 e no iPad 1.

O problema aqui é que eu não tô conseguindo botar música e vídeos pra nenhum dos dois pelo iTunes 10.5

Eu seleciono "gerenciar músicas e vídeos manualmente", mas quando arrasto algo pros dois simplesmente não vai nada!

Alguém tem uma idéia, poooor favor?

Você esta tentando fazer o Air sync?

Da uma olhadinha no vídeo que tem no post do MacMagazine, que ele mostra como fazer. Tem que habilitar primeiro a opção de sync by the air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...