Postado 6 de junho de 201115 anos comment_210187 Consegui instalar o Lion através de uma DMG de restauração, tudo muito bom e fácil. Mas o som ñ ta nada fácil, minha placa é uma Creative live. Testei os do KX Project mas nada de sucessagem. Alguma dica? Denunciar
Postado 6 de junho de 201115 anos comment_210191 Cara, as Creatives não funcionam no Mac, tente usar o som Onboard Denunciar
Postado 6 de junho de 201115 anos comment_210192 ah, e parabens pelos casemods, haha, tenho certeza que se te dessem aquela Case de Mac Pro g5, você faria um trabalho muito bem bolado Denunciar
Postado 6 de junho de 201115 anos Autor comment_210198 Nem me fale, ja vi daquele vendendo em teresópolis baratim, mas 2 dias antes deu ter a grana o cara vendeu kkk funcionam sim, tenho uma com q roda nele, tem até driver pra ele, porém esse modelo específico ñ tem drv, até onde sei Editado 6 de junho de 201115 anos por nocyvo Denunciar
Postado 7 de junho de 201115 anos Autor comment_210488 Tem como eu saber se esse Lion que estou usando é Distro ou Retail? Ele é uma DMG de restauração que bachei de apenas 3.7Gb, fiquei bobo que reconheceu minha 5670 de boa e meteu o HDMI como saída principal de cara. vlw Denunciar
Postado 7 de junho de 201115 anos Autor comment_210516 Otra parada, ele reconheceu a saída DVI como principal, como faço pra deixar a HDMI como principal? Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210635 Cara, essa da creative eu não sabia, é que quando eu tinha um hack, eu sempre procurei achar e nunca deu, nunca funcionou. mas ok, agora não tenho mais. sobre a versão do Lion, eu boto fé que é qualquer versão menos a Retail rs, então deve ser a outra. pra deixar a hdmi como principal, você tem dois monitores ligados? Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos Autor comment_210714 Ñ, tenho os 2 cabos ligados so monitor, o HDMI deixo para assistir filme em FullHD, e o DVI para o uso normal. Vi aqui, é a Developer Preview Fase 11A459e vlw Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210882 Ñ, tenho os 2 cabos ligados so monitor, o HDMI deixo para assistir filme em FullHD, e o DVI para o uso normal. Vi aqui, é a Developer Preview Fase 11A459e vlw são todas retail... já que não saiu a versão final.. ele reconheceu sua Radeon pq é a mesma do iMac... procura o DP4 tá bem melhor que essa versão sua ae... Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos Autor comment_210885 Pelo update, ele ta no talo. mas vle a dica, ele ta dando uns paus qnd desligo o PC. Da erro na BIOS e as vezes qnd ligo, só forçando no -f pra da vídeo. Mas fora isso to gostando muito Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210890 Pelo update, ele ta no talo. mas vle a dica, ele ta dando uns paus qnd desligo o PC. Da erro na BIOS e as vezes qnd ligo, só forçando no -f pra da vídeo. Mas fora isso to gostando muito esse dp4 saiu na segunda feira.. e não saiu no SU... tem que baixar a instalação toda novamente... vc usou o q pra dar boot?? iboot ou hackboot?? Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos Autor comment_210898 Dei boot por uma distro q tenho e restaurei atravez dessa DMG. Achei o DP4, porém num kink q só pagando. To na caça vlw Denunciar
Postado 11 de junho de 201115 anos Autor comment_211607 Achei o DP4, num PC que tenho ele deu erro, porém vou testar nesse que tenho já o Lion instalado, porém com outro HD. Só uma dúvida, ele quando ligo, carrega o default da BIOS, isso é o ACPI, certo? Essa kext AppleACPIPlatform.kext resolve isso ou seria uma feita própriamente pra minha placa mãe? GA-P35-DSR vlw Denunciar
Postado 26 de junho de 201114 anos comment_214889 Esse Daniel curte tanto coisas complicadas, que acho que ele não trocaria seus hackintosh's por mac's nem a pau.. kkkkk ia bater saudade de hora e outra surgir um pepino pra resolver, rs AppleACPIPlatform.kext resolveu aqui, coincidentemente com o mesmo problema que tu Editado 26 de junho de 201114 anos por Beton Denunciar
Postado 26 de junho de 201114 anos Autor comment_214923 Opaaa....mas a dificuldade da um paladar a mais rsrs Eu provavelmente usaria os 2. Todo téc de info tem sua gambiarra pra futuca num fds chuvoso e sozinho kkkk vlw a dica Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.