Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

Consegui instalar o Lion através de uma DMG de restauração, tudo muito bom e fácil.

Mas o som ñ ta nada fácil, minha placa é uma Creative live.

Testei os do KX Project mas nada de sucessagem.

Alguma dica?

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, as Creatives não funcionam no Mac, tente usar o som Onboard

Postado

ah, e parabens pelos casemods, haha, tenho certeza que se te dessem aquela Case de Mac Pro g5, você faria um trabalho muito bem bolado

Postado
  • Autor

Nem me fale, ja vi daquele vendendo em teresópolis baratim, mas 2 dias antes deu ter a grana o cara vendeu kkk

funcionam sim, tenho uma com q roda nele, tem até driver pra ele, porém esse modelo específico ñ tem drv, até onde sei

Editado por nocyvo

Postado
  • Autor

Tem como eu saber se esse Lion que estou usando é Distro ou Retail?

Ele é uma DMG de restauração que bachei de apenas 3.7Gb, fiquei bobo que reconheceu minha 5670 de boa e meteu o HDMI como saída principal de cara.

vlw

Postado
  • Autor

Otra parada, ele reconheceu a saída DVI como principal, como faço pra deixar a HDMI como principal?

Postado

Cara, essa da creative eu não sabia, é que quando eu tinha um hack, eu sempre procurei achar e nunca deu, nunca funcionou. mas ok, agora não tenho mais. sobre a versão do Lion, eu boto fé que é qualquer versão menos a Retail rs, então deve ser a outra. pra deixar a hdmi como principal, você tem dois monitores ligados?

Postado
  • Autor

Ñ, tenho os 2 cabos ligados so monitor, o HDMI deixo para assistir filme em FullHD, e o DVI para o uso normal.

Vi aqui, é a Developer Preview Fase 11A459e

vlw

Postado

Ñ, tenho os 2 cabos ligados so monitor, o HDMI deixo para assistir filme em FullHD, e o DVI para o uso normal.

Vi aqui, é a Developer Preview Fase 11A459e

vlw

são todas retail...

já que não saiu a versão final..

ele reconheceu sua Radeon pq é a mesma do iMac...

procura o DP4 tá bem melhor que essa versão sua ae...

Postado
  • Autor

Pelo update, ele ta no talo. mas vle a dica, ele ta dando uns paus qnd desligo o PC. Da erro na BIOS e as vezes qnd ligo, só forçando no -f pra da vídeo. Mas fora isso to gostando muito

Postado

Pelo update, ele ta no talo. mas vle a dica, ele ta dando uns paus qnd desligo o PC. Da erro na BIOS e as vezes qnd ligo, só forçando no -f pra da vídeo. Mas fora isso to gostando muito

esse dp4 saiu na segunda feira.. e não saiu no SU... tem que baixar a instalação toda novamente...

vc usou o q pra dar boot?? iboot ou hackboot??

Postado
  • Autor

Dei boot por uma distro q tenho e restaurei atravez dessa DMG. Achei o DP4, porém num kink q só pagando.

To na caça vlw

Postado
  • Autor

Achei o DP4, num PC que tenho ele deu erro, porém vou testar nesse que tenho já o Lion instalado, porém com outro HD.

Só uma dúvida, ele quando ligo, carrega o default da BIOS, isso é o ACPI, certo?

Essa kext AppleACPIPlatform.kext resolve isso ou seria uma feita própriamente pra minha placa mãe?

GA-P35-DSR

vlw

  • 3 semanas depois...
Postado

Esse Daniel curte tanto coisas complicadas, que acho que ele

não trocaria seus hackintosh's por mac's nem a pau.. kkkkk

ia bater saudade de hora e outra surgir um pepino pra resolver, rs

AppleACPIPlatform.kext resolveu aqui, coincidentemente com o mesmo problema que tu :D

Editado por Beton

Postado
  • Autor

Opaaa....mas a dificuldade da um paladar a mais rsrs

Eu provavelmente usaria os 2.

Todo téc de info tem sua gambiarra pra futuca num fds chuvoso e sozinho kkkk

vlw a dica

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.