Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook Pro 13 + Monitor Externo Dell 21.5


FelipeBueno

Posts Recomendados

Olá,

Este é meu primeiro post, utilizei a busca antes de postar, porem não consegui tirar essa minha dúvida.

Sou web designer (www.felipebueno.com.br) e gostaria de utilizar "em casa" o macbook pro como um CPU, com teclado e mouse mac e monitor Dell 21.5 com painel IPS.

Gostaria de saber se isso é possível e se causa muito desgaste.

Não me importo de trabalhar com ele aberto estou mais preocupado com a qualidade da imagem no monitor já que estou comprando a versão mais simples do 2011 e também sobre desgaste, esquentar, resolução do monitor enfim...

Não tenho interesse em jogos e também não trabalho com edição de vídeos.

Caso isso tudo for legal, tenho mais uma dúvida sobre comprar o teclado com fio ou sem, pois com fio tem entrada USB... hehe isso!

Caso exista um tópico com este assunto peço desculpas.

Obrigado!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa noite!

Eu li sobre esse modo ClamShell, pra mim tanto faz o note ficar aberto ou fechado. Minha maior dúvida é utilizar ele com um monitor de 21.5 Dell + Teclado + Mouse Apple e a resolução na tela ficar perfeita, sem problemas para usar!

É a maior dúvida hehe

Gustavot

Legal as fotos e o suporte também. Pra mim sem problemas usar assim ou aberto repito! hehe

Valeu!

Editado por FelipeBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pretende usar só em casa, pq não pega um MacMini ou um iMac?

A minha grande dúvida na migração de pc para Mac era entre o MBP de 13 i5 e o novo iMac. Mas como tenho dois empregos e sempre faço freelas de web e edição de vídeo, optei pelo MBP. E não me arrependo nem um pouco! Meu "bom" e velho pc continua na mesa ao lado e deixo ele ligado apenas pra downloads noturnos.

No seu caso, com o iMac, teria uma puta qualidade de imagem e economizaria com teclado/mouse. E no MacMini, bom, o preço é bem mais em conta, e pro que vc pretende fazer ele com certeza absoluta dá conta do recado, e um pouco mais.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de olho aqui no fórum!

Valeu Mário, bom eu queria mesmo um notebook, seria meio que "multiuso" quando precisava sair eu levaria.

Andei vendo no Flickr algumas fotos sobre o que quero fazer, muita gente faz isso e parece que funciona que uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...