Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas e Muitas Duvidas :)


Kawasaki

Posts Recomendados

Bom pessoal, estava calculando minha renda de mesada+dinheiro do lanche que sobra, mais algumas vendas que vou realizar.. E deu 3000 Reais.

Ou seja, dá para comprar um Macbook Pro.

No momento, estou com 722 Reais, e no final do ano, é so correr para o abraço.

Acham que vale a pena comprar esse Mac? Só para me acostumar com o sistema, e também para usar internet, levar para locais tipo escola, para fazer trabalhos... para levar para o Curso de Design, que vou fazer esse ano, ou ano que vem...

Gravar algumas musicas com minha guitarra (que vou comprar ainda e aprender a tocar). E mecher com Photoshop (adoroooooooooooooooooo). Skketchup também.... e ouvir musica, muita musica.

É Dificil mecher com o Touch pad?

Vale a pena comprar aquela Pelicula Full Shield da Zagg?

Assistir Filmes, Videos.. que tal? Jogar Call of dutyzinho talvez também, se der...

Quanto custa o Photoshop CS5? queria comprar o original, mas não achei o preço para Mac.

A carcaça arranha facil? E o teclado?

É bom o teclado de noite aceso? Tem alguma foto do de vocês aceso de noite?

O Apple Remote é bom?

Bom... eu tava pensando aqui: Po, um mac custa caro, porque não comprar uma tv de 42" ou de 50" e um PS3, e comparr o Snow Leopard para o PC... e usar o hackintosh.

O que vocês acham?

O monaco ta barato? 3000...

Porque no ML, tem um cara vendendo 2399 novo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184765766-new-macbook-pro-mc700lza-proc-i5-234gbhd-320gb133-_JM

Mas to com medo de comprar, e receber um refurbished ou quebrado...

Mas se isso acontecer, tenho que entrar na justiça, e tudo... demora muito.

E não tava querendo coisas relacionadas a games, pois já tenho um pc, daonde to teclando, é o da Assinatura, e estou satisfeito com ele, o que me falta agora é o Macbook...

Ele necessita de uma Base Cooler para ele?

Como é a garantia?

O que eles cobrem e o que não cobrem?

Obrigado pessoal, desculpe pela redaçao :`P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha opinião... compre de pessoas com referências no fórum. Comprei um macbook pro de 17 com o Gringo ontem. Ele posso recomendar... O Monaco e o Lucas também são super elogiados por aqui...

Lembre-se... O Barato sai caro...

Sobre a máquina, depois que vc pegar o macbook pro, não vai conseguir mais trabalhar em outra máquina... Meu sonho era poder trabalhar com um macbook ou um imac no trabalho...

Sobre o Photoshop, eu tenho a Master collection CS4 original... Comprei no Ebay... demorou 1 mês para chegar, paguei imposto, mas super valeu a pena perto do preço aqui no Brasil...

A iluminação do teclado é otima... pode ficar tranquilo...

Sobre o controle remoto, eu uso meu Iphone =P

Editado por rabugento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o adobe cs5 master collection completo tbm. utilizo o macbook pro para as mesmas coisas que você (basicamente faculdade, programação e designer) e não me arrependi de ter comprado o mac, a iluminação dele eh perfeita, muito dificil de arranhar, super rapido e muito facil de ser utilizado especialmente o trackpad, tenho o Magic Mouse mas nem utilizo ele quase, somente o trackpad msm.

Jogos no macbook pro inicial, bom testei jogos nele somente via bootcamp, Left4dead 1 e 2 rodaram com tudo no maximo, Resident evil 5 rodou 100% com tudo no minimo.

mas acho que um call of duty nas configuracoes media/baixa rodam de boa.

o Remote dele eh mto bom especialmente se vc precisa apresentar seminario na faculdade, aplicativos para ele são muito facil de conseguir.

enfim eu adorei o Macbook ate agora esta sendo mto bom para mim!

me parece que para você sera uma boa tbm

abraço!

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...