Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palringo, o Adium Killer, agora pra MAC!


raphareck

Posts Recomendados

Olá galera...

Faz um tempinho que não entro aqui no fórum. Mas me animei com um programa que encontrei hoje na App Store, o Palringo.

Finalmente um Client pra MSN e Facebook com design bacana e SEM BUGS!

Quem, assim como eu, acha que o Adium tem deixado a desejar, fica a dica.

Detalhe: O Programa é FREE!

Screen%20shot%202011-06-04%20at%2017.48.03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Baixei e não consegui logar com minha conta da Live. Então cliquei em cadastrar, pediu pra inserir um e-mail e usei meu e-mail pessoal do Gmail, recebi a confirmação, consegui logar, mas com o e-mail do Gmail. Não consegui cadastrar o e-mail da Live, portanto, desinstalei depois de poucos minutos! Design bonito e minimalista, mas no geral achei simples até demais. Deixou a desejar.

O Trillian tem muitos recursos que não preciso, por isso instalei só pra testar e desinstalei. Pra quem usa os recursos que ele oferece, é ótimo.

O meu Adium é bugado, demora pra logar e não consigo adicionar ninguém na lista de contatos. Tenho que telefonar pra pessoa e pedir pra ela me adicionar, para então eu aceitar o pedido. Preciso de um client novo... me recomendaram o aMSN, mas que design é aquele? Coisa horrososa huahuahua!

Ainda vou achar um client legal.

Abs.

Editado por MárioLins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e não consegui logar com minha conta da Live. Então cliquei em cadastrar, pediu pra inserir um e-mail e usei meu e-mail pessoal do Gmail, recebi a confirmação, consegui logar, mas com o e-mail do Gmail. Não consegui cadastrar o e-mail da Live, portanto, desinstalei depois de poucos minutos! Design bonito e minimalista, mas no geral achei simples até demais. Deixou a desejar.

Abs.

'

Mario,

Primeiro vc cadastra um e-mail geral... após vc fazer a sua conta no Palringo vc vai em Services>add a service e faz a conta do msn...

Também me confundi de inicio, mas roda numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adium é menos pior.

Infelizmente não há nenhum aplicativo descende para MSN no Mac OS. Meu sonho é os mesmos desenvolvedores do Office for Mac arrumarem o Messenger for Mac...

No iOS utilizo o Beejive (iPhone e iPad), e não sei porque o desenvolvedor não aproveita esta lacuna para ganhar mais dinheiro.

Bom, resumindo. O Adium é o menos pior. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adium é menos pior.

Infelizmente não há nenhum aplicativo descende para MSN no Mac OS. Meu sonho é os mesmos desenvolvedores do Office for Mac arrumarem o Messenger for Mac...

No iOS utilizo o Beejive (iPhone e iPad), e não sei porque o desenvolvedor não aproveita esta lacuna para ganhar mais dinheiro.

Bom, resumindo. O Adium é o menos pior. XD

Meu sonho é que o iChat suporte o protocolo do MSN.

Isso seria extremamente superior a qualquer alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adium é menos pior.

Infelizmente não há nenhum aplicativo descende para MSN no Mac OS. Meu sonho é os mesmos desenvolvedores do Office for Mac arrumarem o Messenger for Mac...

No iOS utilizo o Beejive (iPhone e iPad), e não sei porque o desenvolvedor não aproveita esta lacuna para ganhar mais dinheiro.

Bom, resumindo. O Adium é o menos pior. XD

No meu iPhone uso o eBuddy, achei bem simples! E é free!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trillian aqui ferra com a minha lista.

Entrei pelo Trillian = algum (ns) contato (s) é (são) bloqueado (s)

É bem fácil de verificar isso.

Basta entrar no Trillian, e depois deslogar e entrar no cliente oficial (Messenger). Ao acessar lá nas preferências o campo de privacidade, aqui SEMPRE alguém é bloqueado "magicamente".

Depois que descobri isso, nunca mais usei ele.

Com o Adium isso acontecia. Mas com a versão 1.4.2b2 tá excepcionalmente bom. A fora que resolveram os problemas que muita gente tinha com ele logando/deslogando ao usar uma conta do MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...