Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo HDMI Apple


Posts Recomendados

Buenas!

Uma vez eu fui enganado comprei um cabo HDMI, mas era leigo sobre o assunto. Minha TV é full hd e eu plugo meu PS3 nela através deste cabo. Bom, meu maior problema é que eu não consigo colocar o PS3 e nem o PC em 1080p com este cabo.

Depois de dar umas pesquisadas e perguntadas por aí, descobri que o cabo HDMI para atingir os 1080p deve ser v1.3. Agora, pra ajudar, as imagens por este cabo ficam pipocadas, chegando a ser irritante.

Achei o cabo HDMI na Apple Store e fiquei curioso de testá-lo. Bom, minha dúvida é se ele suporta ou não essa resolução.

Vlw! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pedi para um amigo trazer de madri um cabo MDP->HDMI pra mim, deve chegar lá para o dia 10.

quando chegar eu vou ver como é o cabo, preferi pagar 100 reais para trazer de madri, de uma loja apple, do que pagar 60 para comprar no ML e não tem a mínima idéia da procedência dele e de sua qualidade.

quando o cabo chegar eu posto fotos dele aqui, quando testar posto meus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pra n abrir outro tópico sobre o assunto, mas o q acham desse aqui:

http://cgi.ebay.com/GENUINE-APPLE-MINI-DVI-HDMI-VIDEO-CABLE-ADAPTER-iMAC-/110647827788?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D582687264933410310

Ao invés de comprar o adaptador, ja seria direto uma ponta no MAC e a outra na TV/monitor (mini DP to HDMI).

Pergunto, compensa ou não comprar este?

Nas descrições n consta o 1.3, que garante 1080p.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem testei o meu adaptador numa tv PHILIPS 32" (não recordo o modelo, mas posso postar depois).

utilizei um cabo HDMI da AKASA 1.3c.

funcionou em 1080p com audio.

tentei testar também meu MDP->VGA original da apple nessa mesma tv, porém não apareceu a resolução de 1920x1080, aí a imagem ficava distorcida. depois testo esse cabo de novo com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX:

img1513ai.jpg

Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP.

Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX:

img1513ai.jpg

Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP.

Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom :D

[]'s

poderia me informar o sku desse cabo? :P

queria um cabo assim, sem um adaptador no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX:

img1513ai.jpg

Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP.

Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom :D

[]'s

NEO, foi esse que vc pegou?

http://www.dealextreme.com/p/mini-displayport-dp-male-to-hdmi-male-adapter-cable-1-8m-35196

Se não for, posta o link pra gente!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me informar o sku desse cabo? :P

queria um cabo assim, sem um adaptador no meio.

NEO, foi esse que vc pegou?

http://www.dealextre...able-1-8m-35196

Se não for, posta o link pra gente!

Valeu

É esse mesmo ;)

Demorou um pouquinho pra chegar (ficou quase 20 dias só aguardando packing, pra depois enviarem), mas vem :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver pressa não faz o menor sentido pagar 3x o valor se a procedência é a mesma... :mellow:

[]´s

Concordo contigo ;)

Apenas passei o link como dica para alguém que tivesse mais pressa. Eu não costumo comprar na dealextreme ou lojas estrangeiras, prefiro pagar um pouco mais e comprar direto por aqui.

Como você disse vai da necessidade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...