LEOASJJ Postado 4 de junho de 2011 Denunciar Postado 4 de junho de 2011 Comprei o acessorio Apple TV e instalei, mas por ainda ser recente, ainda nao estou totalmente satisfeito, mas acho que isso seja questao de tempo. Bom, vc saberia me dizer se, quando eu estou jogando o game Real Racing 2 no meu IPOD TOUCH 4 teria como eu passar essa imagem para minha TV usando o Apple TV ? O jogo teria esse suporte ? Para eu ver filmes baixados na net em HD, tenho que adiciona-lo na biblioteca do iTunes, MAS, noto que a demora para converte-lo no formato que o iTunes roda, que seria .m4v ou mp4 e so depois abrir no Apple TV, é normal ? Abraço Leo Citar
thedreamer Postado 4 de junho de 2011 Denunciar Postado 4 de junho de 2011 (editado) eu ja usei os videos assim do itunes em um esquema parecido, mas o sistema é igual, então roda sim normal na tv, ele carrega direitinho. Uma dúvida vc comprou seu apple tv aonde? eu to querendo comprar mas ainda não sei se vale a pena pelo ML Editado 4 de junho de 2011 por thedreamer Citar
LEOASJJ Postado 4 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2011 The Dreamer, obrigado pela resposta. Com relaçao ao Apple TV, ele é um excelente acessorio tanto para video quanto para musica. No meu caso, me decepcionei um pouco pq eu queria ver meus filmes em HD usando o Apple TV, mas pelo que pesquisei ate agora, nao tem como, apenas em MP4. Obs.: Comprei o meu Apple TV pelo Mercado Livre, produto novo e lacrado. Confesso se eu achar alguem que interesse na compra do meu, podemos negociar. Comprei ontem (03/06). Qualquer duvida, é so me avisar. Abraço. Leo Citar
thedreamer Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Postado 5 de junho de 2011 The Dreamer, obrigado pela resposta. Com relaçao ao Apple TV, ele é um excelente acessorio tanto para video quanto para musica. No meu caso, me decepcionei um pouco pq eu queria ver meus filmes em HD usando o Apple TV, mas pelo que pesquisei ate agora, nao tem como, apenas em MP4. Obs.: Comprei o meu Apple TV pelo Mercado Livre, produto novo e lacrado. Confesso se eu achar alguem que interesse na compra do meu, podemos negociar. Comprei ontem (03/06). Qualquer duvida, é so me avisar. Abraço. Leo Tem uns programas q convertem para MP4, eu tenho um aqui ImTOO Video Converter Ultimate 6, acredito q converte em HD, não tenho certeza, mas a qualidade de video fica muitoooo boa. O esquema que uso aqui é ligar o ipod touch ou iphone no cabo av, daí rodo pelo wifi as midias q tenho no itunes seja do meu pc ou de outros, tipo é o msm esquema do apple tv. eu acho mto pratico, aquele negocio de ficar carregando pen drive pra la e pra ca era chato rs... mas eu tive q converter todos meus videos pra mp4 e até o momento to satisfeito, mas quero o apple tv tb, acho q é melhor do q o cabo av. Seria legal msm se aqui no Brasil tivessemos o netflix, pelo q li lá ja é em full hd. Citar
LEOASJJ Postado 10 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2011 thedreamer, realmente seria uma boa. Mas, com o jailbreak, é so instalar o PLEX e o media center XBMC, assim o Apple TV 2G roda tudo, inclusive filmes em HD !! (mov, mkv, etc) !! Eu fiz e fica uma maravilha. Citar
LEOASJJ Postado 10 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2011 Amigos, aproveitando o topico do Apple TV 2G, ele como é sabido tem saida HDMI e tambem uma saida de audio digital otica que pode liga-lo em um receiver que tenha essa entrada e distribuir o audio nas caixas do hometheater. Qual seria a melhor saida de audio ? A HDMI ou a audio digital otica ?? Abraço. Leo Citar
Mastter Postado 10 de junho de 2011 Denunciar Postado 10 de junho de 2011 Se voce nao tem um receiver com entrada e saida hdmi ligue o hdmi na tv e a optica no receiver. Apesar de muita gente dizer o contrario algumas tv que tem saida optica nao fazem somente o bypass do audio para o receiver. No Xbox pelo menos tem perda de qualidade no surround. Citar
LEOASJJ Postado 11 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2011 Ok Mastter, foi isso mesmo que eu fiz. Obrigado. Agora estou apanhando é para o XBMC encontrar meus videos. Nao estou conseguindo. Citar
LEOASJJ Postado 12 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2011 Amigos, alguem saberia me auxiliar com relaçao a alguma configuraçao que tenho que fazer no XBMC ou no meu Macbook para eu conseguir ver um filme em HD (.mkv) pelo XBMC ? Instalei o XBMC mas ele nao acha meus filmes ! Citar
Coronel Nascimento Postado 14 de junho de 2011 Denunciar Postado 14 de junho de 2011 Aproveitando o tópico e sinto se a pergunta for extreme noob mas, o Apple TV, esta última geração, se comunica com PCs/Media Players? Ou se eu conectar um Notebook PC c/ arquivos AVIs,MP3 e etc, ele faz a leitura? Ou ele só se relaciona com Macs e Itunes? Grato. Citar
LEOASJJ Postado 14 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2011 É totalmente compativel com Mac e PC. Roda arquivos de audio (mp3, AAC, etc) e video (mp4, m4v, etc). Coronel Nascimento 1 Citar
Coronel Nascimento Postado 14 de junho de 2011 Denunciar Postado 14 de junho de 2011 É totalmente compativel com Mac e PC. Roda arquivos de audio (mp3, AAC, etc) e video (mp4, m4v, etc). Leo, qual seria a "vantagem" por assim dizer da Apple TV frente a outros streamears/players do mercado, como o da Western? Citar
macrulez Postado 15 de junho de 2011 Denunciar Postado 15 de junho de 2011 Como configurar o XBMC para acessar o Mac e ai ele ler as legendas, sem que eu precise criar um novo arquvio de video com a legenda embutida??? thanks Citar
Advanced23 Postado 15 de junho de 2011 Denunciar Postado 15 de junho de 2011 Amigos, alguem saberia me auxiliar com relaçao a alguma configuraçao que tenho que fazer no XBMC ou no meu Macbook para eu conseguir ver um filme em HD (.mkv) pelo XBMC ? Instalei o XBMC mas ele nao acha meus filmes ! Tenho problemas com vídeos pesados *.mkv usando o XBMC. Ele começa executar e o Apple TV reinicia. Pra vc já aconteceu isso? Citar
LEOASJJ Postado 16 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Leo, qual seria a "vantagem" por assim dizer da Apple TV frente a outros streamears/players do mercado, como o da Western? Coronel Nascimente, vou ser super sincero com vc, na minha singela opiniao, eu prefiro um Western Digital HUB ! Tanto é que hoje recebi meu Western Digital HUB ! Perfeito ! E estou vendendo o meu Apple TV. Pra mim, nao deu certo. Como configurar o XBMC para acessar o Mac e ai ele ler as legendas, sem que eu precise criar um novo arquvio de video com a legenda embutida??? thanks Eu tive muitas dificuldades com o XBMC pra executar videos em mkv pelo Apple TV 2g. Migrei para o Western Digital HUB. Nada contra o Apple TV, mas pra mim nao serviu. Tenho problemas com vídeos pesados *.mkv usando o XBMC. Ele começa executar e o Apple TV reinicia. Pra vc já aconteceu isso? Realmente para arquivos em MKV, usando o Apple TV 2g, muitos amigos aqui disseram que ha travamentos sim. Eu particularmente nao cheguei a executar. Mas preferi um media center mais dedicado. Citar
Coronel Nascimento Postado 16 de junho de 2011 Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Valeu Leo. E ele (Western HUB) aceita streaming via WI-FI tanto de um PC quanto de um Mac ou precisa ser cabeado? Citar
LEOASJJ Postado 16 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Digamos que esse media center, aceita tudo !! tanto wifi tanto por cabo de rede ! Instalei ontem, estou de queixo caido. Acabou aquele problema de ficar convertendo videos..ele converte todos os formatos e trabalha com resoluçao de ate 1080p ! Obs.: Para nao sairmos muito do foco Coronel Nascimento, procura aqui no Forum mesmo sobre esse media center. Abraço Coronel Nascimento 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.