Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria


Posts Recomendados

Olá pessoal. Eu queria saber o que fazer pra o desempenho da bateria no iOS 4.3.2. Ela descarrega muito rápido. Se eu deixo ele em repouso, ela não diminui em nada, mas se eu utilizo o iPhone durante uns 10 minutos, ela diminui 10% do nada. Enfim, peço a ajuda de vocês pra tentar solucionar isso. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal. Eu queria saber o que fazer pra o desempenho da bateria no iOS 4.3.2. Ela descarrega muito rápido. Se eu deixo ele em repouso, ela não diminui em nada, mas se eu utilizo o iPhone durante uns 10 minutos, ela diminui 10% do nada. Enfim, peço a ajuda de vocês pra tentar solucionar isso. Obrigado!

Eu sugiro você tentar usar a opçao "redifinir confiurações", e refazer as configuracóes do iphone.

Isso já me ajudou.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente meu iPad que está me deixando na mão. De algumas semanas para k, ele está gastando bateria muito rápido. Por exemplo mesmo, hoje eu carreguei ele a tarde, só vim utilizar a noite, por volta das 20hrs. Devo ter usado 1:30 no máximo contínuamente, e já se foram 29% da bateria. A um tempo atrás, utilizando do mesmo jeito, a bateria teria descido no máximo 10%.

Alguém mais está com esse problema? Eu já "formatei" o iPad e restaurei backup, mas continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente meu iPad que está me deixando na mão. De algumas semanas para k, ele está gastando bateria muito rápido. Por exemplo mesmo, hoje eu carreguei ele a tarde, só vim utilizar a noite, por volta das 20hrs. Devo ter usado 1:30 no máximo contínuamente, e já se foram 29% da bateria. A um tempo atrás, utilizando do mesmo jeito, a bateria teria descido no máximo 10%.

Alguém mais está com esse problema? Eu já "formatei" o iPad e restaurei backup, mas continua a mesma coisa.

Só eu acho um período como esse razoavelmente bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...