Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no SuperDrive, será?


mmpietro

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Parece ser problema no superdrive mesmo.

Tive um iMac tempos atrás que dava um problema parecido. Pra ler até que lia normal, mas pra gravar dava erro de vez em quando. No final de carreira, tinha que gravar na velocidade mais baixa possível, mas ainda perdia mídia de vez em quando. No final vendi o iMac com o problema, mas com um desconto, afinal era só pra gravar que dava problema.

Edit: esqueci de comentar... Esse problemas com superdrive são chatos de identificar, porque eu passava o Hardware test e tava tudo beleza. Aí o cara da autorizada onde vendi o Mac me falou que o único jeito confiável de identificar o problema no superdrive e queimando mídia. Quando o drive tá no final de carreira, o laser não guenta o tranco.

Editado por Panqueca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco gravei uma imagem ISO pelo Titanium. A gravação deu certo, mas tive que gravar numa velocidade um pouco menor.

Valeu pelo depoimento ae. Poxa, que problema mala.

Vamos ver que providências vou tomar em breve.

Parece ser problema no superdrive mesmo.

Tive um iMac tempos atrás que dava um problema parecido. Pra ler até que lia normal, mas pra gravar dava erro de vez em quando. No final de carreira, tinha que gravar na velocidade mais baixa possível, mas ainda perdia mídia de vez em quando. No final vendi o iMac com o problema, mas com um desconto, afinal era só pra gravar que dava problema.

Edit: esqueci de comentar... Esse problemas com superdrive são chatos de identificar, porque eu passava o Hardware test e tava tudo beleza. Aí o cara da autorizada onde vendi o Mac me falou que o único jeito confiável de identificar o problema no superdrive e queimando mídia. Quando o drive tá no final de carreira, o laser não guenta o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...