Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13" (mid-2009) problema no cabo de dados do HD?!


fnvasconcelos

Posts Recomendados

Boa tarde colegas macmaniacos...

Tenho me deparado com um comportamento muito estranho com meu MBP 13" (mid-2009), de um certo momento pra cá ando vendo a bola de volley da morte quase todo o dia, isso quando ele não encontra o HD e eu preciso abri-lo para desconectar/reconectar o cabo do HD... já testei com 2 HDs diferentes (inclusive o original que guardo) e com 3 kits de memória de diferentes tamanho (inclusive o original), tenho o AppleCare (ufaaa) mas fiquei curioso com o problema ( o qual nunca tive no Powerbook/MacBook anteriores) e resolvi postar uma mensagem pra saber se isso aconteceu com mais alguém.

Ah... aproveitando, pergunta pra quem já usou o AppleCare aqui no Rio, qual a melhor autorizada (só temos 7 :( )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde colegas macmaniacos...

Tenho me deparado com um comportamento muito estranho com meu MBP 13" (mid-2009), de um certo momento pra cá ando vendo a bola de volley da morte quase todo o dia, isso quando ele não encontra o HD e eu preciso abri-lo para desconectar/reconectar o cabo do HD... já testei com 2 HDs diferentes (inclusive o original que guardo) e com 3 kits de memória de diferentes tamanho (inclusive o original), tenho o AppleCare (ufaaa) mas fiquei curioso com o problema ( o qual nunca tive no Powerbook/MacBook anteriores) e resolvi postar uma mensagem pra saber se isso aconteceu com mais alguém.

Ah... aproveitando, pergunta pra quem já usou o AppleCare aqui no Rio, qual a melhor autorizada (só temos 7 :( )

Abraços

Super recomendo a MacStore, no DownTown. Tel: (21) 2494-5464.

Pode procurar a Karina ou o Leandro. São super gente boa.

Se não me falha a memoria, tem MacStore em Ipanema, Leblon e na Barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a da Barra ser recomendada, valeu a dica! Assim o filhote nem sai do bairro hehe (embora ele me acompanhe todos os dias para o Centro da Cidade, melhor ficar em repouso perto de casa) ;)

Mas ainda estou curioso... alguém já viu um problema assim?! Normalmente quanto tempo demora um reparo? (chato ter que passar por isso pela primeira vez depois de tantos anos de Mac imbativel...)

Abraços

Super recomendo a MacStore, no DownTown. Tel: (21) 2494-5464.

Pode procurar a Karina ou o Leandro. São super gente boa.

Se não me falha a memoria, tem MacStore em Ipanema, Leblon e na Barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...