Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Mac Mini e veio outro!


Adriano V.

Posts Recomendados

Se a pessoa nao for esperta, no brasil vem outro e passa a perna. Nao duvido nada que leve o note na assistencia e venha outro, ou modificado. Ja tive um ACER e tava na garantia, nunca bati nele, nem fiz nada de errado, sempre foi usado corretamente, e um dia teve que ir pra assistencia... levou MESES de incomodacao,e ainda me estragaram a BATERIA, ate hoje o ntoebook ali ta sem bateria pq os espertos devem ter trocado por uma outra ruim. Enfim, enqunato nao tiver gente que venda honesta, a gente cliente nao pode ser bobo. Eh por isso que isso aqui eh assim, o povo eh bobo, deixa que facam de gato e sapato. Ao contrario do que vc disse, aqui eh assim justamente pq os vendedores sao malandros. e nao o inverso.

Desde quando isso é desculpa pra pilantragem? Tu poderia ser muito mais esperto que assistência se tu tivesse interesse em se informar, pois tu ficarias sabendo que basta um mês na assistência para que a Acer tivesse que te dar outro notebook, ou estorno do valor. Ser esperto e ser picareta não são sinônimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa nao for esperta, no brasil vem outro e passa a perna. Nao duvido nada que leve o note na assistencia e venha outro, ou modificado. Ja tive um ACER e tava na garantia, nunca bati nele, nem fiz nada de errado, sempre foi usado corretamente, e um dia teve que ir pra assistencia... levou MESES de incomodacao,e ainda me estragaram a BATERIA, ate hoje o ntoebook ali ta sem bateria pq os espertos devem ter trocado por uma outra ruim. Enfim, enqunato nao tiver gente que venda honesta, a gente cliente nao pode ser bobo. Eh por isso que isso aqui eh assim, o povo eh bobo, deixa que facam de gato e sapato. Ao contrario do que vc disse, aqui eh assim justamente pq os vendedores sao malandros. e nao o inverso.

Ah, claro! O problema do Brasil são são os vendedores e as assistências técnicas e não os medíocres, desonestos e indignos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira, pressão ou não o certo é o certo. Se você pedir um mc donalds e vier a mais até que tudo bem, iria pro lixo mesmo que você devolvesse, agora um produto de mais de três mil reais, alguém realmente acha que a loja vai arcar com o prejuízo?

Acho que ninguém é tão ingênuo, claro que algum funcionário ia ter que pagar o prejuízo, o vendedor, o cara do estoque, a empresa com certeza que não ia.

Seria sacanagem não devolver pq quem ia se ferrar ia ser um coitado que está lá ralando todo dia para ganhar uma mixaria no fim do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou gerente de vendas em uma empresa de acessória e blablablabla

Certa vez vendi um Servidor HP de US$ 16.000,00 para uma empresa...

Só que por alguma deixa, eu pedi o servidor errado, e o servidor que veio

dos EUA custava US$ 18.762,00... Claro, a empresa não tinha culpa, afinal

por se tratar de um produto sob encomenda eles já tinham pago.

Enfim, se há alguém aqui que sabe na pele o que é sofrer por má atos das pessoas

sou eu. Essa diferença de US$ 2.762,00 ou seja mais de R$ 5.000,00 foi descontado

do meu salário.

Fica a dica à vocês que acham que iriam passar por espertinhos com a desgraça alheia.

Uma hora pode acontecer com vocês. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou gerente de vendas em uma empresa de acessória e blablablabla

Certa vez vendi um Servidor HP de US$ 16.000,00 para uma empresa...

Só que por alguma deixa, eu pedi o servidor errado, e o servidor que veio

dos EUA custava US$ 18.762,00... Claro, a empresa não tinha culpa, afinal

por se tratar de um produto sob encomenda eles já tinham pago.

Enfim, se há alguém aqui que sabe na pele o que é sofrer por má atos das pessoas

sou eu. Essa diferença de US$ 2.762,00 ou seja mais de R$ 5.000,00 foi descontado

do meu salário.

Fica a dica à vocês que acham que iriam passar por espertinhos com a desgraça alheia.

Uma hora pode acontecer com vocês. :D

Não precisa nem se colocar no seu lugar pra entender o problema, que é a pura consequência de atos cometidos por gente que só se importa com o próprio rabo.

A coisa é simples: seria errado não devolver e ponto. Não existe nem espaço pra discussão, pois cada um sabe distinguir o certo do errado (se não sabe deveria buscar ajuda psiquiátrica).

Mas bacana o seu relato, pois mostra que a atitude corrupta de uma pessoa tem uma consequência direta, que basicamente é prejudicar outra pessoa. Num mundo ideal isso serviria como lição para quem não entende esse princípio, infelizmente gente assim dificilmente muda.;)

Vou trancar o tópico pois a discussão desandou pra outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...