Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18388 Atraves de um link que peguei aqui no forum achei este produto da Apple ja pra venda e tudo. Ele é antigo ou isso é falso pois nunca ouvi falar. link: http://eshop.macsales.com/shop/Modbook Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18389 parece ser um macbook modificado..ve-se qe por baixo tem as entradas usb e assim dos macbook !! nao deve ser dificil d fazer, e so ter um ecrã tactil...e cola-se em cima da zona do teclado/trackpad.. mas parece ser aqilo qe diziam qe a apple ia fazer !!! Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18393 Existe sim e há algum tempo. Dá uma olhada: - Um review bem interessante do ModBook - TUAW reviews the Axiotron ModBook Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18413 É verdade mesmo, é um Macbook modificado. Tu podes comprar direto com eles ou levar o teu pra modificar (nos EUA, é claro). Os caras até estavam expondo em um evento da Apple (não lembro em qual) e ganharam até prêmio se não me engano (não garanto). Por isso que acho duvidoso a Apple lançar tal coisa, o nicho é pequeno a ver para esse tipo de equipamento e acho mais natural uma evolucão do iPhone, talvez usando-o como touch-pad para algo mais e tal, sei lá. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.