Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ipad comprar?


Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos!

Estou interessado em comprar um iPad mas estou na dúvida entre esses dois:

* iPad 2 16GB wifi only = $499,00

* iPad 1 64GB wifi only = $495,00

Em relação ao 3G não vou querer pq irei conectar através do iphone.

Mas gostaria de saber se a conexão fica boa através de wifi ou bluetooth via iphone?

Conheci hoje o site e já esta me ajudando muito!

Obrigado!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão da conexão iPhone > iPad não posso te dar certeza pois não possuo um iPad.

Mas com certeza isso vai depender do seu plano de internet.

Já sobre qual iPad comprar, é totalmente pessoal.

Não sei qual a finalidade do seu uso, nem o tanto de arquivo que pretende armazenar no gadget.

De qualquer forma acredito que não tem muito o que discutir nesse caso.

Só pegue o iPad 1 se precisar de bastante capacidade. Caso contrário o iPad 2, obviamente, é superior em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera p/ resposta!

Então, o iPad 2 de 32GB esta custando $599,00 + $50,00 p/ declarar. Acaba ficando fora, e com $150,00 posso comprar outras coisas interessantes...

Acho q vou de iPad 2 16GB (qq coisa coisa dou meus pulos no icloud).

Só se alguem vier aqui e me convencer q não vale tanto a pena pegar o 2. rsrs

Msm vendo o video continuo na duvida rs

http://www.youtube.com/user/MacworldBrasil#p/u/2/X90YSev65Rw

Obrigado, victor

Editado por VictorRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera p/ resposta!

Então, o iPad 2 de 32GB esta custando $599,00 + $50,00 p/ declarar. Acaba ficando fora, e com $150,00 posso comprar outras coisas interessantes...

Acho q vou de iPad 2 16GB (qq coisa coisa dou meus pulos no icloud).

Só se alguem vier aqui e me convencer q não vale tanto a pena pegar o 2. rsrs

Msm vendo o video continuo na duvida rs

http://www.youtube.com/user/MacworldBrasil#p/u/2/X90YSev65Rw

Obrigado, victor

Declarar? WHY?

Abre a caixa lá e leva o iPad na mão,são -50 Reais...

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conexão entre o iPad e o iPhone seja por wi-fi ou bluetooth e excelente, o que eu não entendi foi declarar, pq vc pode passar na mão como o amigo acima citou, e se for o imposto que vc paga no ato da compra se não me engano vc pode pedir o tax free no aeroporto antes de embarcar de volta, como vc não mora no país e não utiliza os beneficios do imposto vc tem direito ao resarcimento do imposto pago. Pelo menos em alguns países da europa eu sei que é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que ele esteja se referindo ao imposto cobrado individualmente ao efetuar a compra =)

Pelo que entendi ele está falando do imposto brasileiro, citou exatamente 50% do excedente à cota de 500 USD...

Cara, você já está economizando um monte em relação ao que pagaria no brasil, não tem sentido economizar mais esses 100/150, é bem provável que acabe se arrependendo depois, 16 é muito pouco (eu acho, pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu compraria sem dúvida alguma o iPad 2. Eu tenho esse de primeira geração com 64GB e me atende muito bem, mas quando vou comprar algo prefiro sempre opto por um produto atualizado. Vale mais a pena, ainda mais se você estiver nos EUA.

Sobre a capacidade, só você pode falar se 16GB é suficientebou não. Só adianto que tem alguns apps pesados para o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera valeu pela ajuda!! Vcs foram bastante úteis... para me trazer mais dúvidas.. hehe

Caso passe da quota, eu quero declarar para passar tranqüilo pela alfândega e quando for viajar de novo pode levar o iPad sem maior problemas...

Esses $150,00 de diferença, pensando assim realmente é pouco, mas não vou trazer apenas o iPad,...

Já me decidi que quero iPad 2 , mas essa de saber q tem apps pesados me deixou encucado em relação ao 16gb... terei q pensar melhor no assunto.

Quero trazer tb o cabo HDMI dele, vem separado? Quanto custa?

Grato a todos, Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...