Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar do Brasil na Apple Store dos EUA entregando nos EUA.


Posts Recomendados

Fui tentar fazer uma compra na apple store americana com meu cartão de crédito internacional. Coloquei o endereço de entrega de meu primo, q vem pra cá em junho. Na hora de fechar a compra, fui colocar meus dados do Cartão. Acontece que além do nome, eles pedem telefone E endereço. É aí que meus dados não entram. Como fazer pra comprar com cartão internacional por lá, estando no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pra não criar outro tópico... alguem sabe dizer o que isso significa?

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B0017HZOQK/ref=olp_seeall_fm?ie=UTF8&shipPromoFilter=0&startIndex=0&sort=sip&me=&condition=new

Pelo que vi, os iPads não são da Amazon. Sendo assim, é uma espécie de eBay dentro do Amazon? Ou os vendedores são parceiros de verdade da amazon? Comprar assim é como se estivesse comprando na própria amazon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal da bh photo deve vender para vc e entregar no endereço que você deseja

dá para conversar com eles via skype... com atendente que fala português

http://www.bhphotovideo.com/

boa sorte

Fiz o pedido com eles. Só não sei se vai conseguir chegar a tempo. Meu primo vem dia 30, e eles deram previsão de 3 semanas.....

Mas pedi 2.. um teve que ser branco, pois só vender 1 unidade por comprador.

Eu jah comprei no BH, recebendo aqui. Tinha visto no site, achei que eles ainda Não vendiam o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não criar outro tópico... alguem sabe dizer o que isso significa?

http://www.amazon.co...=&condition=new

Pelo que vi, os iPads não são da Amazon. Sendo assim, é uma espécie de eBay dentro do Amazon? Ou os vendedores são parceiros de verdade da amazon? Comprar assim é como se estivesse comprando na própria amazon?

Na verdade a Amazon além de ter um estoque próprio e vender os próprios produtos eles revendem produtos de terceiros quando não tem mais em estoque. Eles apenas fazem o intermeio entre a tua compra e a entrega destas lojas terceirizadas.

Isso é muito comum com livros raros ou esgotados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tem como comprar sim ... mas vc tem que usar o mesmo endereço ... tanto o endereço de entraga como o endereço de cartão de crédito ... sendo assim passa e vc compra ... ou entao apenas deixe os produtos pra pegar na própria loja, e na hora de colocar seu endereço, coloque o endereço do hotel que vai ficar ou da casa de um parente por lá ... o cartão internacional passa na boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...