ruylobo Postado 28 de junho de 2011 Denunciar Postado 28 de junho de 2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZAÇÃO
itsJhon Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZAÇÃO Finalmente! Pelo menos alguem aqui conseguiu. Ruy, só umas duvidas: você é de qual estado? Seu iPad tá retido desde que dia? PS: Olhe aqui no rastreamento e o meu ainda tá retido :/
DzK Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 UHUL! Liberaram o meu! \o/ Sou do DF. ItsJhon, o seu deve estar pra ser liberado também =D Ah, o meu ficou retido desde o dia 10 deste mês... 18 dias. Ah, o meu ficou retido desde o dia 10 deste mês... 18 dias.
lda Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 colegas apenas inicio esse topico para de forma tranquila e etica sem usar esse meio noutro fim , retificar que apos meu produto ter sido retido esta agora com status de nf liberada pela fiscalizacao. espero que quem tambem teve seu produto na mesma situacao tambem tenha ele retirado. esse e meu comentario final e espero com essa informacao ajudar quem mais precisava saber quando sera liberado.Creio que outros produtos tambem devem ser liberados e dando continuidade a entrega ser feita normalmente,mesmo com esse atraso.paz e fiquem com Deus!
gersonlmartins Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Caros! Encontrei alguns dados importantes para entrar com a reclamação no PROCON. Acredito que todos tenham comprado, junto com o iPad, o Smart Cover, assim como eu. O Smart Cover já chegou. Como mencionou alguém neste fórum. O que vou fazer com o SmartCover sem o iPad! Então, na Nota Fiscal do SmartCover há os dados corretos da Apple. Inclusive descobri na NF do SmartCover, que também foi retido na fiscalização, mas não ficou tanto tempo para liberação. E os dados da Apple para quem vai ainda entrar com reclamação no PROCON é o seguinte: APPLE COMPUTER BRASIL Rod. V. Pref. Hermeneg. Tonoli, 1500 Fazenda Grande 13.213-086 - JUNDIAÍ - SP CNPJ 00.623.904/0003-40 Agora entendi que, tá na cara, que o problema dos iPads foi o valor. Como o SmartCover é mais barato, facilmente a Apple pagou a diferença de ICMS e a encomenda foi liberada. Junto com a nota vem, inclusive, um documento da SEFAZ com o valor recolhido e a transportadora local para entrega. Nesse documento, no meu caso, está assim: Valor das Mercadorias....... R$ 149,00 Base de Cálculo..............R$ 149,00 ICMS (17%)...................R$ 25,33 Credito de Origem (SP) (7%)..R$ 10,43 ICMS a recolher (10%)........R$ 14,90 Este último é o que foi pago na fiscalização da SEFAZ no estado de destino.
ruylobo Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Eu estou em Brasília-DF. Comprei nos primeiros minutos do dia 27/05. Está retido desde o dia 10. A entrega estava prevista para o dia 13.
itsJhon Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Eu estou em Brasília-DF. Comprei nos primeiros minutos do dia 27/05. Está retido desde o dia 10. A entrega estava prevista para o dia 13. Também comprei nos primeiros minutos, as 0:08 e o meu foi retido dia 10 tb E fico feliz por quem teve o iPad liberado, mesmo! Imagino como vocês estavam se sentindo, pagar e não receber.
Gutemjr Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Pessoal, no meu caso a Nf primeiro foi liberada - no status - pra depois os produtos ficarem retidos. Ex: A Smart cover que comprei ja foi liberada a uma semana (a NF), porém o último status é o de RETIDO na fiscalização. Mesma coisa com o Ipad 2. No mínimo, estranho. Mas pelo menos já vemos algum avanço no caso de vcs. Como disse o colega anteriormente por favor postem aqui os ganhadores dessa loteria e os estados de origem.
ruylobo Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Liberado NÂO é entregue. Assim que eu receber informo vocês. Ainda estou esperando o contato do "cancelamento" que fiz via telefone. Justiça seja feita, a Apple é uma das poucas (não conheço outra) que atende ligação de celular no 0800.
raulnunes1987 Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 (editado) Nesse blog tem várias pessoas na nossa situação, e tem relatos de pessoas que receberam também, observem os comentários. IPad 2 Valeu Editado 29 de junho de 2011 por raulnunes1987
itsJhon Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO PARA 01/07/2011 Vai demorar um pouco mas já é alguma coisa, UFA!!! Estou em Brasilia DF
gersonlmartins Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Os atendentes da Apple ficam cada vez mais criativos (e o problema que eu começo a rir no telefone! Que me desculpem.). Hoje, na minha enésima ligação, informaram, o ALEXANDRE, que minha encomenda se encontra em processo de auditoria e que o caso foi para no escritório dos USA! E que eles não tem previsão de quando esse fato terá solução. Não é uma piada? Há um comentário no Fórum do Blog do iPhone (http://blogdoiphone.com/2011/06/estoques-de-ipad-2-no-brasil-ganham-nova-forca-esta-semana-em-algumas-lojas/#comments) de Lucas, que trabalha na promotoria de justiça de defesa do consumidor do Ministério Público do Estado do Pará, que um processo no Juizado Especial do Consumidor (não mais Pequenas Causas) pode ser aberta sob duas condições: (1) atraso na entrega e (2) danos morais. Vale a pena ler o comentário dele.
raulnunes1987 Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 (editado) O status do meu saiu de Retida na Fiscalização para NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO, to vendo uma luz no fim do túnel e vc? Valeu Editado 29 de junho de 2011 por raulnunes1987
gersonlmartins Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Caros! Posso fazer uma piada, assim como os atendentes da Apple Store nos fazem todos os dias? Descobri porque a Apple Store não quer liberar nossos iPad's! É que com o lançamento do iPad 3, ela resolveu, antes mesmo de distribuir nos USA, contemplar os clientes brasileiros que tiveram seus iPad 2 retidos com o novo modelo. Então \o/ !!!!!
itsJhon Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Sou tão sortudo que quando liberou minha NF foi só para o dia 01/07, mas agora eu tô mais tranquilo, falta só conseguir controlar a ansiedade hehe
ruylobo Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Há pessoas em Brasília que já receberam, só que antes foram informados da hora da entrega por telefone. Até agora ninguém me ligou. Também a previsão de entrega continua 13/06.
DzK Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 O meu só consta como liberado, sem data. A entrega está prevista para o dia 13 ainda... Depois de tanta demora achei que iam agilizar um poco mais quando já não estivesse mais sequestrada...
itsJhon Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 O meu só consta como liberado, sem data. A entrega está prevista para o dia 13 ainda... Depois de tanta demora achei que iam agilizar um poco mais quando já não estivesse mais sequestrada... Relaxa, acho que o seu chega até amanhã
ruylobo Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Chegou. Estou trabalhando, mas minha mulher recebeu lá em casa. Será que aquela história de cancelamento era só pra ganhar tempo? Abraços. Brasília/DF
Gutemjr Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Caros! Posso fazer uma piada, assim como os atendentes da Apple Store nos fazem todos os dias? Descobri porque a Apple Store não quer liberar nossos iPad's! É que com o lançamento do iPad 3, ela resolveu, antes mesmo de distribuir nos USA, contemplar os clientes brasileiros que tiveram seus iPad 2 retidos com o novo modelo. Então \o/ !!!!! To dizendo!! Isso é que é ficar entre a cruz e a espada... Ou entre o Ipad 2 o 3!!! HAHAHAH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora