Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprou iPad 2 na Apple Store dia 27/05?


Posts Recomendados

Até que enfim tomaram uma atitude. As reclamações surtiram efeito. Agora não é mais possível consultar o status do pedido. O que os olhos não veem o coração não sente. Achei legal.

O próximo a ser desativado "por inconsistẽncia do sistema" é o atendimento 0800...

Vejam a mensagem: Warning: pg_connect(): Unable to connect to PostgreSQL server: could not connect to server: Conexão recusada Is the server running on host 10.1.1.21 and accepting TCP/IP connections on port 5432? . in /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/includes/conexao.php on line 14

Can not connect to postgres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Agora resolveram o problema. Não podemos mais saber - sabe Deus quando! - quando o LENTIDAO COMETA fará a entrega dos nossos iPad's, ansiosamente aguardados. Como a atendente do LENTIDAO COMETA havia me prometido a entrega para ontem, hoje pela manhã acessei novamente a OUVIDORIA da empresa e mandei tudo mundo a PQP e informei procedimentos no Reclame Aqui e no PROCON. Entendo que todos deviam registrar reclamação na OUVIDORIA do LENTIDA COMETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também chegou, ontem, falei tudo que aconteceu. Ou que não aconteceu: a entrega.

Nem respondi ainda. Vou esperar o processo terminar.

Liguei na Apple denovo e disseram a mesma coisa: não há o que fazer no nosso caso. Sefaz tá com os bixin na mão e tem que esperar.

Liguei no depósito da Sefaz e a moça disse que não tinha nada lá da Apple (fiquei uns minutos no telefone enquanto ela procurava). Pode ser que esteja em algum posto fiscal ou na transportadora da secretaria. 17h na sexta-feira já não tinha ninguém para atender os telefones. Ficou para segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta reclamação no LENTIDAO COMETA e na Apple, eles resolveram radicalizar. As informações são desencontradas. No meu rastreamento do LENTIDAO COMETA aparece data de entrega dia 17 de junho via RAPIDAO (ou melhor LENTIDAO) LOG, mas nem sinal da encomenda. Creio se importante, para todos aqueles que não receberam ainda, encher a OUVIDORIA do LENTIDAO COMETA e também o atendimento ao cliente da Apple. Como já briguei muito com o LENTIDAO COMETA, vou, segunda cedo, ligar novamente para o Atendimento da Apple e dizer que minha encomenda estava marcada para ser entregue dia 17 e não foi. Vou ver o que me dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu que tá aparecendo: 16/06/2011 NOVA PREVISAO CONSULTAR RAPIDAOLOG. A data limite é HOJE 20/06. Liguei na Lerdão Cometa e lá eles não podem passar nenhuma informação sobre produtos Apple. Liguei na Apple e ninguém sabe nada, ou seja, ficou na mesma merd@. Cara, quanta raiva! Podíamos ter comprado na Saraiva, Extra, Ponto Frio e mais umas 10 lojas e já teríamos recebido. Nunca mais compro lá na AppleStore.

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma criatura da LENTIDÃO COMETA me ligou e disse que somente quando a Apple resolver o problema fiscal (segundo ela é um novo imposto) será agendada uma nova data para a entrega. Li em algum lugar que uma encomenda pode ficar retida na fiscalização de uma semana até um ano.

Você está em qual cidade? Eu moro em Campo Grande MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para a Apple e o atendente insiste na greve da SEF-DF, segundo ele informada pela Rapidão Comenta. Liguei para a SEF-DF na semana passada e tal greve nunca existiu. O cara ainda queria saber qual o nome da atendente da RC que teria dito que a Apple não pagou o imposto, é mole?

Estou em Brasília/DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...