Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprou iPad 2 na Apple Store dia 27/05?


Posts Recomendados

Foi assim nos EUA porque seria diferente aqui?

Comprei na mesma situação que voce. A vantagem é que nao ficamos rodando de lugar em lugar e eu pelo menos comprei o branco de 64gb wifi + 3G.

É torcer para demorar mais que 3 semanas e ganharmos um brinde :)

Por curiosidade...qual foi o brinde? :blink: E para os que ainda não receberam, vejam as datas que informam a entrega(site e via fone) e se passar da data estipulada, entrem na justiça de pequenas causas por violarem o código do consumidor. Outra coisa importante,já existe a possibilidade de solicitar a empresa telefônica a gravação da conversa que serve como prova no processo. Eu pedi a minha quando cancelei meu Velox e está bem guardada para caso me cobrem algo... ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião de todos, me considero um tolo!

Sou um havido comprador da apple, sempre relevando certas coisas como prazo, preço ... mas tudo tem um limite.

Comprei o iPad tb no dia 27/05 às 2h08min da manhã, preferi comprar na loja da apple, afinal acreditava que era "mais especial", me sinto tolo pois poderia ter comprado o mesmo modelo na Saraiva ou similares...

Modificaram a data de entrega, esperei copiosamente! Hj colocaram que receberei mais tardar segunda, mas vou ser bem franco duvido e muito... como o amigo comentou, o debito já foi feito, engraçado... Acho um absurdo a própria empresa vender algo sem estoque!

Tenho uma Apple tv 2, 2 iPhones, 1 macbook entre outros gadget me pergunto até onde o Campo da distorção® chega?

Desculpe pelo debafo...

Grato,

A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do PR, Londrina, e estou pra receber até dia 20/06, mas acredito que nessa sexta já chega. Pelo menos a Apple enviou ontem...e depois do envio sempre foi rápido. O problema todo desse "lançamento" foi q a Apple BR realizou uma pré-venda, pq eles não tinham estoque suficiente pra atender a demanda! O prazo de entrega do meu iPad mudou (de 1-2 semanas pra 2-3 semanas) assim que o pagamento foi confirmado! Isso é um absurdo! Liguei na Apple e reclamei! Espero que eu ganhe pelo menos uma "desculpa" da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou reclamar da Apple por hora. A Smart Cover foi enviada dentro do prazo (24h) e chegou 2 dias antes do previsto. O iPad foi enviado dentro do prazo (1 a 2 semanas, no caso 1) e chegou bem rápido à filial de destino, quando parou na Sefaz/DF. Em contato com a empresa fui bem atendido e informado que não há o que ser feito, já que os impostos estão todos pagos e cabe apenas à fiscalização conferir a nota e liberar a carga. Considerando que isso seja verdade, só posso praguejar em relação à demora nesse procedimento.

Tentei ligar na Sefaz ontem mas sempre caía na hora de escolher a opção. Alguém chegou a tentar?

Enfim... esperemos... tomara que pelo menos possa passar o fim de semana fuçando e instalando coisas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página do LENTIDAO COMETA há uma opção de OUVIDORIA. Entrem lá e descarreguem toda a raiva desse atraso e desse desrespeito. Fiz o registro da ocorrencia, logo em seguida o pessoal do LENTIDA COMETA entrou em contato. Não resolveu qualquer coisa, a atendente foi grossa, mal-educada, mas acho que vale o protesto e a reclamação. Talvez assim, quando muitos reclamarem, eles deem um jeito na situação. http://www.rapidaocometa.com.br/site/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de gerar uma reclamação formal no pelo 0800. Todas as datas que haviam me informado foram alteradas. A data da transportadora está maior que a DATA LIMITE QUE A APPLE estabeleceu. Perguntei inclusive quem manda, pq a apple é a cliente da transportadora, como então a contratada muda datas sem autorização? Enfim, um mundo de informações desencontradas. Resta esperar.

Ah, com a maior cara de pau do mundo, o atendente hoje me disse: A sua data limite de entrega é dia 15.... Acho que nao se tocou que dia 15 foi ontem...

Palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...