Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion OS X [dúvdas] upgrade


wegawoox

Posts Recomendados

Amigos,

Estou prestes a comprar meu iMac (na verdade já gerei o Pedido na Apple OnLine Store, e esta semana ia fazer o pagamento)... Porém acabei de ver notícias que o Lion OS X estava por vir, e vai ser lançado nesta segunda-feira (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/apple-confirma-icloud-na-nuvem-e-novo-sistema-para-iphone-e-ipad.html) na WWDC.

Então, será que espero mais um pouco para pegar o iMac com o Lion, ou pego agora e depois faço a atualização (deve ser os mesmos R$ 79,00).

Na verdade eu não queria esperar mais, estou querendo muito o iMac pra trabalhar, e creio que dá pra ficar por enquanto com o Snow Leopard!!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não lembro se Apple libera o sistema novo para quem comprou logo antes do lançamento da versão nova.

ps. Não recomendo a compra na Apple Store BR, os caras são muito enrolados, mas o iMac novo ainda não chegou em todas as outras lojas.

Igo1911,

Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então...

Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!!

O que me dizem??

abrax

Editado por wegawoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igo1911,

Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então...

Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!!

O que me dizem??

abrax

E aí, Wegawoox!

Comprei meu MBP na Apple Store e não tive nenhum problema no recebimento (moro em Belo Horizonte). Geralmente há um atraso na entrega para quem é do interior, porque a Rapidão Cometa, repassa a encomenda para outras transportadoras para efetuarem a entrega, isso gera um pouco de atraso sim, mas, nada que possa matar alguém de ansiedade!! :D

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Nata-RN e comprei o MBP pelo pelo telefone da apple store.

dica, se for compra a vista, peça o desconto de 5%, eles só fazem o desconto se você pedir.

Sim Profion...

Ganhei 5% de Desconto para Pagamento à Vista e ainda comprei pela Apple Store Educacional*.

*Eu Estudo. ok?

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple vai oferecer o upgrade para o Lion de graça para todo mundo que comprar macs a partir do dia 6 de junho.

Retirado aki no site do macmagazine mesmo:

"Por falar nisso, o programa “Mac OS X Lion Up-To-Date” oferecerá o OS X Lion de graça, também via Mac App Store, para todos os consumidores que comprarem Macs a partir de hoje, 6 de junho de 2011. Usuários precisam requisitar esse direito até 30 dias após a compra ter sido realizada."

http://macmagazine.com.br/2011/06/06/saiba-quais-serao-os-requerimentos-para-voce-ter-o-os-x-lion-no-seu-mac/#leitura

Eu cancelaria o pedido, e refaria hoje, só para ter certeza que ele vai constar como feito após o dia 6 de junho.

No mais, o upgrade vai ser de graça, então não tem porque não comprar agora. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancela o pedido e refaz. Quando sair o Leão, vc atualiza de graça :lol:

Eu comprei na AppleStore e recomendo efuzivamente. Comprei numa quarta e sexta, no almoço já estava com o Macbook Pro em mãos.

Thiago Leite,

Agora já era, está prevista a entrega para amanhã ( sexta - 10/06)...

eu ainda acho que vá custar R$ 79,00

temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".

Mesmo sendo R$79,00, está um preço pagavel!!!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda acho que vá custar R$ 79,00

temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".

Profion,

Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00...

Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!!

Estou errado??

*Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe)

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profion,

Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00...

Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!!

Estou errado??

*Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe)

abrax

o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos.

provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos.

chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco.

acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo)

em um calculo rápido:

30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais

por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos.

provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos.

chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco.

acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo)

em um calculo rápido:

30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais

por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.

É tem a TO* tbm imbutida, neste valor..

(*Taxa Otário) :lol:

Brincadeiras á parte..

Mesmo sendo esse valor, é um preço pagável!!!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...