Postado 30 de maio de 201115 anos comment_208794 Oi pessoal, Estou com um problema com meu macbook. Após mexer em photoshop, e mandar o notebook para desligar, ele só fica naquela tela azul com círculo.... e não desliga! Já deixei por horas, acabei segurando o botão power pra desligar. Isso só acontece qd abro programas muito pesados, alguem pode me dizer qual é o problema? Grata. Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos Autor comment_208952 Repare as permissões. Reparar as permissões? Não entendi! Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos comment_208956 É um procedimento do Sistema Mac, para reparar algum erro causado por um programa...vai em utilitário de discos,e clica em verificar e reparar permissões. faça esse procedimento e verifique se ficou normal. Editado 31 de maio de 201115 anos por Ernesto Gomes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.