Sergio Oliveira Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Olá amigos, Instalei um teclado e um monitor externo no meu macbook pro. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ligar mac sem ter que abrir-lo!! Algum conjunto de teclas!!! Desde já agradeço!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Até onde eu sei: não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Viva o google http://support.apple.com/kb/HT3131?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Viva o google http://support.apple...iewlocale=pt_BR Acho que isso não é bem o que ele estava procurando. Ele quer ligar o computador e não voltar do Sleep. DIca: Aperta o botão e fecha a tampa rápido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gordoreg Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Olha, até onde eu sei o botão power está dentro do macbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Só se vc aprender alguma tecnica com o Mr.M ai quem sabe? fora isso não te como já que o btn do ligar fica dentro do macbook. XisPê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nicolas Postado 2 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2011 baba, se ta tudo funcionando, e isso voce pode comprovar se as telas funcionam simultaneamente, o mbp tem que estar na tomada, aí é só fechar o mbp e esperar uns 2 segundos que todo o video é direcionado ao monitor externo. uso isso desde sempre! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 baba, se ta tudo funcionando, e isso voce pode comprovar se as telas funcionam simultaneamente, o mbp tem que estar na tomada, aí é só fechar o mbp e esperar uns 2 segundos que todo o video é direcionado ao monitor externo. uso isso desde sempre! boa sorte! Exatamente! PS: muskito, da próxima vez dá uma lida melhor antes de ser arrogante, blz? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 Exatamente! PS: muskito, da próxima vez dá uma lida melhor antes de ser arrogante, blz? []'s Cara, não leva a mal, mas você não entendeu o que eu disse. Não fui arrogante. Respondi de maneira mais completa do que você inclusive. Aa pergunta dele é: "...Gostaria de saber se existe a possibilidade de LIGAR mac sem ter que abrir-lo!!" < - EU ENTENDI "LIGAR", E NÃO ACORDAR. O artigo que vc mandou, que eu li todo, ensina como usar o monitor externo como eu uso, ativando o sleep e acordando ele com a tampa fechada. O que EU disse foi que ele se referia a LIGAR (O que significa que ele está desligado, e não dormindo) o macbook com a tampa fechada. Acho que quem precisa dar uma lida melhor é você. E desculpa, se novamente pareço arrogante, mas estava só ajudando o cara a entender melhor a sua resposta. mariopiresmartins, Marcos D. e gordoreg 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 (editado) E desculpa, se novamente pareço arrogante, mas estava só ajudando o cara a entender melhor a sua resposta. Na boa? não precisava ter pedido desculpas, pois a tua resposta não teve NADA de arrogância e ainda mostrou o melhor - ou único - jeito de ligar o macbook pro sem levantar a tampa e ligar a tela. Editado 3 de junho de 2011 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 entendi ligar de apertar o btn tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
newbieforever Postado 23 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2021 É tão simples assim: deixe fechado, com o monitor teclado mouse etc plugado. Ligue o cabo do carregador de energia no notebook e aguarde. Vai ligar automaticamente sem precisar abrir a tampa e outras manobras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 23 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2021 até pq não faz sentido desligar um macbook... ¯\_(ツ)_/¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariopiresmartins Postado 23 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2021 Em 30/05/2011 at 08:23, Sergio Oliveira disse: Olá amigos, Instalei um teclado e um monitor externo no meu macbook pro. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ligar mac sem ter que abrir-lo!! Algum conjunto de teclas!!! Desde já agradeço!! Abraços!! Fala Sérgio, tudo bem? Eu também usava meu MBP em clamsell mode inserido em um suporte e toda vez que desligada precisava tirar, abrir, ligar e depois voltar pro suporte. Infelizmente não dá pra ligar com ele fechado, tive a mesma dúvida na época e fiz a pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 23 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2021 Ligar ele do zero não é possível. Vc precisa abrir e pressionar a tecla de ligar no corpo do MacBook. O mais viável é vc deixar ele em sleep e "acordar" ele com o teclado e mouse, com o sem fio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
newbieforever Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 (editado) Pessoal, testem aí. Meu MBP fica fechado sempre, não abro ele por nada. Está conectado com o adaptador USB-S Multi port no teclado e no monitor por HDMI. Desligo ele (shut down) a noite e retiro o carregador da tomada. Quando coloco ele na tomada no dia seguinte, ele liga e faz até o som de inicialização. A imagem aparece direto no monitor e consigo usar normalmente. Não precisa abrir para apertar nada. Não sei se é diferente do de vocês, mas é um MBP 13"2017 com BigSur. Editado 24 de março de 2021 por newbieforever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 4 horas atrás, newbieforever disse: Pessoal, testem aí. Meu MBP fica fechado sempre, não abro ele por nada. Está conectado com o adaptador USB-S Multi port no teclado e no monitor por HDMI. Desligo ele (shut down) a noite e retiro o carregador da tomada. Quando coloco ele na tomada no dia seguinte, ele liga e faz até o som de inicialização. A imagem aparece direto no monitor e consigo usar normalmente. Não precisa abrir para apertar nada. Não sei se é diferente do de vocês, mas é um MBP 13"2017 com BigSur. Achei tão inusitado que testei, e não funcionou, como esperado. Não esperei a noite toda fora da tomada, dei só meia hora de prazo, e nada. Inclusive, ao ligar novamente com o botão power e tudo conectado, a imagem só aparece na tela externa depois que o boot está completo, já mostrando a desktop, diferente de quando mando reiniciar, em que a tela com nome de usuário para preencher senha já aparece na tela externa. Retina Macbook Pro late 2013 com monitor conectado via HDMI e teclado com fio conectado via USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
newbieforever Postado 29 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2021 Em 24/03/2021 at 14:09, roberktum disse: Achei tão inusitado que testei, e não funcionou, como esperado. Não esperei a noite toda fora da tomada, dei só meia hora de prazo, e nada. Inclusive, ao ligar novamente com o botão power e tudo conectado, a imagem só aparece na tela externa depois que o boot está completo, já mostrando a desktop, diferente de quando mando reiniciar, em que a tela com nome de usuário para preencher senha já aparece na tela externa. Retina Macbook Pro late 2013 com monitor conectado via HDMI e teclado com fio conectado via USB. É, não sou o único... https://www.techwalls.com/power-on-macbook-closed-lid-clamshell-mode/ E tem um cara que descreveu exatamente o que tenho e faço diariamente: Since I sometimes work very late I skipped directly to step 5. My procedure: 1. Shut down MBP; wait for ‘death circle to disappear from the monitor. 2. Unplug USB-C cord from the MPB’s power brick. NOTE: ‘USB-C Multiport adapter’ (or equivalent) must be used to power MBP when connected to external monitor. * Go to bed * 3. Plug USB-C cord into power brick. Make sure your external monitor is powered on 4. Login screen appears… get back to work Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 29 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2021 5 horas atrás, newbieforever disse: É, não sou o único... Pelo jeito, tem a ver com o modelo do macbook, nos mais antigos não é esse o padrão do boot (iniciar quando pluga na energia ou quando abre a tampa). Essa dica do artigo de usar o agendamento do economizador de energia é genial, aqui deu certo e vou seguir usando. O efeito é exatamente o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 30 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2021 No xps da dell so funciona se ele tiver conectado a uma dock thunderbolt. quando vc liga a. dock ela liga o note. Sera que no mac não funcionaria assim tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.