Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum SIM Card


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia a todos!

Desde ontem o Iphone 4 da Claro tem ficado com uma mensagem que não tem nenhum chip nele e quando eu reinicio ele, detecta e depois de algum tempo ele não reconhece novamente.

Ja aconteceu com alguém?

Infelizmente acontece, em casa temos 2 iPhone 4 pela Tim e com 6 meses ambos os chips começaram com os mesmos sintomas até não funcionar mais, a única solução é trocar o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixando um alerta aqui sobre a CLARO!

Essa porcaria de empresa está deixando eu sem poder usar o telefone até agora, ja vão pra 18 dias e nada de conseguirem resolver meu problema.

Fiz o pedido de um novo chip em razão do problema apresentado pelo antigo no dia 03/06 , recebi o chip no começo da semana 15/06 e no mesmo minuto liguei pra dar continuidade na troca de numeros entre os chips. Foi passado um prazo de 48 horas para resolução da troca com o protocolo aberto em 15/06.

Ontem a tarde (17/06) liguei pra ficar informado de quanto tempo iria demorar, visto que as 48 horas estavam se esgotando e o atendente avisou que o prazo máximo era até o final do dia e que ligariam pra confirmar a troca. Obviamente nada disso aconteceu, não ligaram pra mim e nem resolveram o problema.

Agora pela manhã tornei a ligar lá e agora a atendente disse que meu protocolo foi aberto na quinta e não na quarta e que o prazo estendia-se pra SEGUNDA-FEIRA...

Lamentável essa demora pra resolver esse problema, aliás uso o telefone pra trabalho, a conta é empresarial e tem toda essa demora, piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...