caiow Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Bom dia a todos! Desde ontem o Iphone 4 da Claro tem ficado com uma mensagem que não tem nenhum chip nele e quando eu reinicio ele, detecta e depois de algum tempo ele não reconhece novamente. Ja aconteceu com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samusdta Postado 31 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2011 Bom dia a todos! Desde ontem o Iphone 4 da Claro tem ficado com uma mensagem que não tem nenhum chip nele e quando eu reinicio ele, detecta e depois de algum tempo ele não reconhece novamente. Ja aconteceu com alguém? Infelizmente acontece, em casa temos 2 iPhone 4 pela Tim e com 6 meses ambos os chips começaram com os mesmos sintomas até não funcionar mais, a única solução é trocar o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cantuaria Postado 1 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2011 Mas o que será que causa isso? Chip mal feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiow Postado 18 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2011 Deixando um alerta aqui sobre a CLARO! Essa porcaria de empresa está deixando eu sem poder usar o telefone até agora, ja vão pra 18 dias e nada de conseguirem resolver meu problema. Fiz o pedido de um novo chip em razão do problema apresentado pelo antigo no dia 03/06 , recebi o chip no começo da semana 15/06 e no mesmo minuto liguei pra dar continuidade na troca de numeros entre os chips. Foi passado um prazo de 48 horas para resolução da troca com o protocolo aberto em 15/06. Ontem a tarde (17/06) liguei pra ficar informado de quanto tempo iria demorar, visto que as 48 horas estavam se esgotando e o atendente avisou que o prazo máximo era até o final do dia e que ligariam pra confirmar a troca. Obviamente nada disso aconteceu, não ligaram pra mim e nem resolveram o problema. Agora pela manhã tornei a ligar lá e agora a atendente disse que meu protocolo foi aberto na quinta e não na quarta e que o prazo estendia-se pra SEGUNDA-FEIRA... Lamentável essa demora pra resolver esse problema, aliás uso o telefone pra trabalho, a conta é empresarial e tem toda essa demora, piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.