Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificação iOS


Posts Recomendados

Resolvi criar um app para facilitar minha vida, ele condensa versões mobile de quatro sites (facebook, twitter, tumblr e google reader) em uma visualização por abas. Ao tentar criar o IPA, porém, recebi o erro abaixo:

Code Sign error: The identity 'iPhone Developer' doesn't match any valid certificate/private key pair in the default keychain

Oh.....kay.. Isso quer dizer então que preciso de um certificado da Apple para instalar o app no iPhone. Só que para me tornar um desenvolvedor precisaria pagar 99 dólares! Perai, pagar mais de R$ 150,00 reais apenas para usar um app feito por mim mesmo que não será distribuído para mais ninguém? É isso mesmo? Ou é possível instalá-lo no iPhone sem isso?

Help!

EDIT: anexei uma imagem do app no simulador.

post-23849-0-69049800-1306728008_thumb.j

Editado por fabioromeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Resolvi criar um app para facilitar minha vida, ele condensa versões mobile de quatro sites (facebook, twitter, tumblr e google reader) em uma visualização por abas. Ao tentar criar o IPA, porém, recebi o erro abaixo:

Oh.....kay.. Isso quer dizer então que preciso de um certificado da Apple para instalar o app no iPhone. Só que para me tornar um desenvolvedor precisaria pagar 99 dólares! Perai, pagar mais de R$ 150,00 reais apenas para usar um app feito por mim mesmo que não será distribuído para mais ninguém? É isso mesmo? Ou é possível instalá-lo no iPhone sem isso?

Help!

EDIT: anexei uma imagem do app no simulador.

post-23849-0-69049800-1306728008_thumb.j

no iOS 3 tinha um "jeitinho", mas vc perdia o debug no device...da uma lida

http://www.cuppadev.co.uk/running-your-own-iphone-applications-without-paying-the-developer-fee/

http://www.246tnt.com/iPhone/#xcode

nao sei se funfa para o iOS 4...e não, isso não é ilegal, antes que venham torrar a minha paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Pra rodar os apps no device, você tem que ser um desenvolvedor registrado. De graça, só no simulador.

:unsure: Aí não, prefiro continuar com os quatro apps numa pasta. O custo/benefício acaba sendo melhor... Vi a solução jailbreak mas como parece defasada vou procurar por um artigo mais atualizado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voce nao publica e compartilha sua solução com os outros?

Se voce fez o app é porque provavelmente nao achou nada na loja ou achou e nao quis pagar.

Se foi o primeiro caso, inclui o iAd nele ou alguma propaganda e publica.

Só o android permite que se instale qualquer coisa nele.

Até achei dois apps que fazem o que quero, mas os dois são problemáticos. O primeiro tem as abas mais uma barra de navegação no topo que toma muito espaço. O segundo seria exatamente o que preciso, não fosse o fato do desenvolvedor esquecer de ticar a caixa de ajuste de zoom. A maioria dos sites fica ok, mas o tumblr fica gigante. E esse também não tem como voltar as páginas.

Aí pensei em fazer um com abas, shake para voltar uma página e um gesto de três dedos para recarregar a página inicial. Fiz as abas e ainda preciso decobrir como fazer os outros dois, mas essa história de precisar ser desenvolvedor certificado me desanimou. Precisaria vender mais de 100 apps a 0,99 dólares só para cobrir os custos, e acho iAds uma péssima idéia por tomarem muito espaço.

Mas vamos ver. Se eu tiver um insight e conseguir transformar esse app em algo irresistível eu talvez pague pela licença mais tarde.

Editado por fabioromeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...