JoãoLukas 5 Postado 29 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2011 to afim de comprar um MBP 13 com processador i5 e tals... fui na a2you esse fim de semana e é o maximo mesmo! como minha mae é professora no site da apple tenho 5% de desconto será que na a2you eles dao este desconto? é melhor eu comprar pelo site da apple ou comprar na a2you mesmo? quem ja tem ele o que vcs acham? vlw... obs: seria meu primeiro mac... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R.a. 0 Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Lá eles não dão esse desconto (estudante/professor). Na AppleStore Brasil vc consegue um desconto maior que 5% se for professor ou estudante ( se não me engano ) e mais 5% de desconto na compra à vista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Furuno 4 Postado 30 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2011 Cara, comprei na My Store, um MacBook Pro de 13' saiu 3095, sendo 1500 a vista e 1595 em 10x sem juros. Tem de negociar.....tentei na FastShop e A2you (que já tinha comprado 2 Macs antes) e não teve negociação.... Boa sorte! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldani 0 Postado 31 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2011 O meu eu comprei na saraiva por 3.205 e dividi em 10x sem juros! Preço assim nem com os descontos da apple, rsrs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdará 43 Postado 31 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2011 O meu eu comprei no site da Apple com 10% de desconto (5% por ser universitário e 5% por ser à vista). É uma bela máquina, surpreendente!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PxFN 3 Postado 31 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2011 Muito boa dica, Claudio. Acho que vou por esse caminho aí. Geralmente as lojas querem tudo a vista ou em parcelas "redondas". Essa de dar uma entrada maior e parcelar o restante é uma boa! Com essa sua dica acho até Cara, comprei na My Store, um MacBook Pro de 13' saiu 3095, sendo 1500 a vista e 1595 em 10x sem juros. Tem de negociar.....tentei na FastShop e A2you (que já tinha comprado 2 Macs antes) e não teve negociação.... Boa sorte! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.