Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da novela "Transporte aéreo do iMac"


Gildete Lima

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Agradeço a todos que me orientaram no início sobre este assunto. Só queria dizer a vocês que meu iMac chegou aqui perfeitamente bem e já foi instalado hoje. Está perfeito e já estou começando a me acostumar com o mundo MAC.

A caixa chegou intacta e o aparelho sem nenhuma avaria.

Abraços.

Gildete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

:) Pois é, Tito, e já estou me virando. Obrigada pelo seu apoio inicial e pela torcida, viu!

Kaua, eu comprei na Apple da Quinta Avenida e, como ele é muito grande, pedi que entregassem no endereço em que estava lá. Neste caso, eles colocaram em outra caixa da Fedex para me entregar e foi nesta que despachei de NY. Coloquei o filme protetor e pedi ao pessoal do check-in que colocasse a observação de frágil. Foi tudo tranquilo e- mesmo tendo ainda que reenviar de São Paulo para Salvador - ambos os trajetos foram perfeitos. Também, ele vem tão protegido na caixa que acho que somente um grave acidente o danificaria.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Demetrius. Paguei tudo a Receita, sim, mas mesmo assim saiu em conta, pois foi o modelo 24' de U$1800. Paguei 50% sobre U$1300 (pois tenho a cota de U$500.00), então o preço final para mim foi de U$2,400.00 com a taxa da Receita Federal em 1,64. O preço final foi de R$3.930,00. Eu não paguei nenhuma taxa de embarque.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada Kaua. pois é, Tigos, eu cheguei a pensar na hipótese da Fedex, mas você paga um monte de outros impostos, como o de importação, IPI entre outros e tudo isso em cascata, o que encarece bastante o produto. Além de tudo, pela FEDEX, você não em direito de isenção dos impostos sobre os U$500.00.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigada "rmac". Eu tinha que dividir isto com vocês, pois me ajudaram muito e torceram por mim. Agradeço de verdade a todos vocês por isto.

Acho uma EXCELENTE idéia você trazer o seu. Sai mais em conta e o processo é tranquilo. Boa sorte no seu também e se precisar de alguma outra informação, é só perguntar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...