Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208493 Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma experiência com edição de vídeo HD nos novos MacBooks Pro 13" i5 (configuração padrão). Sei que o ideal para esta tarefa é comprar, pelo menos, o mais barato de 15" mas... a grana tá cuuuuurta! Valeu! Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208497 Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma experiência com edição de vídeo HD nos novos MacBooks Pro 13" i5 (configuração padrão). Sei que o ideal para esta tarefa é comprar, pelo menos, o mais barato de 15" mas... a grana tá cuuuuurta! Valeu! Tinha a msm dúvida!!! mas um amigo commprou e eu fiz o teste nele com arquivos gravados em uma CANON Mark II 5D em full hd 1920x1080 e rodou tranquilo no Premiere. No FINAL CUT NÃO testei pois ele não tinha instalado. Já comprei o meu TÔ agora so na expectativa de chegar!! data prevista 1 de junho!! Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos Autor comment_208500 Tinha a msm dúvida!!! mas um amigo commprou e eu fiz o teste nele com arquivos gravados em uma CANON Mark II 5D em full hd 1920x1080 e rodou tranquilo no Premiere. No FINAL CUT NÃO testei pois ele não tinha instalado. Já comprei o meu TÔ agora so na expectativa de chegar!! data prevista 1 de junho!! Show Davi, obrigado pela resposta! Diz uma coisa: o Premiere aceita os arquivos da 5D sem nenhum tipo de conversão? É só espetar a máquina, abrir o programa e mandar capturar? Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208516 Show Davi, obrigado pela resposta! Diz uma coisa: o Premiere aceita os arquivos da 5D sem nenhum tipo de conversão? É só espetar a máquina, abrir o programa e mandar capturar? Cara seguinte ele aceita. No caso de pc tu tem que instalar o quick time pq a extensão é mov. Quando abrir premiere basta escolher o project com as dimensões do arquivo da 5D 1920 x 1080 30p ae ja era. Só colocar na timeline e um abraço!! Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos comment_209048 Eu usei videos em 1080i de uma canon HV20, importava direto no iMovie num macbook pro 13 core2duo e funcionada direitinho, os videos e edições ficaram muito bons. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.