Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3GS 8GB, vale a pena?


Posts Recomendados

E ai galera beleza?

A Tim esta com uma promocao , Iphone 3GS 8GB no plano infinity por R$130 + R$29 de internet ilimitada. ( nesse valor ja esta tudo incluido, valor do plano+mensalidade do aparelho)

Vale a pena esse Iphone, tendo em vista que ja vao lancar o 5?

falouu

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Bom galera eu ainda nao decidi se vou pegar ou nao o Iphone 3GS, o que estava me segurando foi o comentario do Arthur falando que talvez o IO5 nao fosse compativel com o 3GS, mas como vimos o 3GS ira suportar sim o IO5, entao agora to quase comprando, ate porque o Iphone 5 so sera lancado no segundo semestre desse ano la nos EUA, ate chegar no brasil so no final do ano, e o preco do Iphone 4 por aqui so vai cair significativamente la quando forem lancar o iphone 6 hahahah.. a pergunta dessa vez é a seguinte:

Eu andei vendo uns videos de Iphone 3GS com IO5 Beta, mas existiam alguns features que nao funcionam, funcionavam apenas no Iphone 4, a dúvida é, isso é porque é uma versao Beta e quando lancarem a final tudo que funcionar no Iphone 4 vai funcionar no Iphone 3GS ou realmente nao irao funcionar no 3GS?

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil dar certeza já que é o primeiro beta. Nem mesmo no iPhone 4 todas as funções estão disponíveis.

Mas eu acho que com certeza a Apple vai tizorar algumas funções do 3GS sim. Até agora só ví a edição de imagens, que não está no 3GS. Qual mais você viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar nessa neura de fanboy de não comprar um produto pois em breve vai lançar outro você nunca comprará nada da Apple.

hehehe to sabendo.. mas nem sou desse tipo nao, se fosse nao teria comprado um mb pro em dezembro do ano passado, poucos meses antes de lancar o novo.. minha principal preocupacao era se tava valendo a pena ainda esse modelo.. mas como vai rodar o iOS 5 entao ta valendo..

to decidido ja, vou la comprar esse iphone logo, preciso urgente de um smartphone.. sem falar que ele vai ser 10x melhor q meu atual nextel que ta uma merda hahahaha pessimo sinal.

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que o preço do iPhone 4 vai cair, mas vai demorar porque:

- Ainda precisa lançar a nova versão do iPhone ... ~2 meses

- Esperar lançar novo iPhone no Brasil ... + ~2 meses

- Esperar o novo iPhone estabilizar no estoque do Brasil ... + ~2 meses

Ou seja, no mínimo mais 6 meses para o iPhone4 baixar de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...