Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft 3 + Frozen Throne no Mac - "Unable to validate game version˜"


Thiago Colares

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Um dos meus jogos preferidos é o Warcraft 3 + Frozen Throne. Quando comprei um mac (a pouco mais de um mês) fiquei muito feliz ao saber que haviam versões dele para o Mac OS X... MAS, instalei e quando fui tentar rodar, disse que não conseguiu validar a minha versão do game e pediu para que eu instalasse um path.

Já procurei bastante na net... ONDE EU ACHO ESSE PATH???

PS: A versão atual que aparece nos jogos é 1.21b

Conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Normalmente só clicar no battle.net dentro do jogo que atualiza normalmente, não precisa registar o jogo. Mas você consegue nesse link o patch:

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=21224

Mac coluna da direita .dmg

A versão tá na 1.26a. Eu queria jogar na euronet, pois nâo tem muitos jogos de dota com brasileiros na blizzard.

O lion não vai trazer mais o rosetta, então adeus war3, pois ele é para Mac OS 9.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda amigo, obrigado!

O lion não vai trazer mais o rosetta, então adeus war3, pois ele é para Mac OS 9.

Sério? =/ Mas devem fazer uma versão do Rosetta pro Lion, não é possível... Se não rolar mesmo, apesar de estar bem resistente a isso, vou ter que instalar o XP em um dual bot =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela ajuda amigo, obrigado!

Sério? =/ Mas devem fazer uma versão do Rosetta pro Lion, não é possível... Se não rolar mesmo, apesar de estar bem resistente a isso, vou ter que instalar o XP em um dual bot =/

XP? Vai de Windows 7 amigo, tenho aqui no meu em bootcamp quase que exclusivamente pra isso e roda perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pelo que ouvi, por enquanto a "solução oficial" é que você precisa ter o War3 instalado ANTES de atualizar pro Lion. Quem tá incompatível é o instalador, o jogo em si funciona.

Acho que é questão de tempo até a Blizzar atualizar o instalador.

Dúvido, Blizzard é mercenária só se ela começar a cobrar mensalidade pela battle.net. E eu duvido que ele funcione no Lion, pois quando você executa o war3 no monitor de atividade aparece tipo do processo PowerPC, mas para isso deve precisar do Rosetta já que PowerPC é RISC o Intel não consiguiria entender as instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...