Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express


Posts Recomendados

E aí, Galera!

Estou prestes a trocar meu roteador (Dlink), gostaria de saber se o AirPort Express dá conta do recado mesmo.

Tenho um PC e o MBP da assinatura, ele vai trabalhar direitinho? O sinal é bom mesmo?

Alguma outra sugestão que não seja da Apple?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for usar tudo no mesmo ambiente ou separado por uma parede, vai funcionar bem, caso contrário recomendo o Airport Extreme, que tem um alcance maior, podendo expandir o seu alcance com Airport Express, caso tenha uma casa muito grande.

De qualquer forma, o Airport Express é mais rápido e tem um alcance maior que o Dlink, além de durar mais e oferecer outros recursos como uma porta USB para uma impressora e a saída de áudio para o AirPlay.

http://www.apple.com/br/airportexpress/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Galera!

Estou prestes a trocar meu roteador (Dlink), gostaria de saber se o AirPort Express dá conta do recado mesmo.

Tenho um PC e o MBP da assinatura, ele vai trabalhar direitinho? O sinal é bom mesmo?

Alguma outra sugestão que não seja da Apple?

Abraço a todos!

NAO FAÇA ISSO ...

eu tinha um D-link aki em casa e como só tem Mac aqui, resolvi comprar um AirPort Express. A conexão ficou horrivel.

Não entendo muito de internet. Mas aparentemente o Dlink da um pau no Airport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO FAÇA ISSO ...

eu tinha um D-link aki em casa e como só tem Mac aqui, resolvi comprar um AirPort Express. A conexão ficou horrivel.

Não entendo muito de internet. Mas aparentemente o Dlink da um pau no Airport.

ô quê???!!!! :blink: Sério??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única experiência q tive com Dlink foi com o DI-524UP. Ele é legal, mas com alcance péssimo.

Uso o AE há quase 2 anos e gosto muito. Funciona bem com os notes Mac, Dell e outros PCs q temos em casa (tds com wifi). Moro em apto e ele dá conta do recado.

No entanto, acabei de comprar um Extreme para colocar um HD nele, visto q o AE só aceita impressoras, além de ampliar o sinal da rede.

Se vc tiver condições pegue o extreme. Se não puder, fique com o AE msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Extreme e estou muito satisfeito. Alcance ótimo, super estavel e ainda com possibilidade de compartilhar uma impressora ou HD externo. Vale muito a pena, sem dúvidas é superior que qualquer D-Link que tem ai (tinha um horrível)

Eu só não sei se é a hora certa de comprar um: http://www.tuaw.com/2011/06/01/airport-devices-out-of-stock-in-many-apple-stores-refresh-immin/

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Extreme e estou muito satisfeito. Alcance ótimo, super estavel e ainda com possibilidade de compartilhar uma impressora ou HD externo. Vale muito a pena, sem dúvidas é superior que qualquer D-Link que tem ai (tinha um horrível)

Eu só não sei se é a hora certa de comprar um: http://www.tuaw.com/2011/06/01/airport-devices-out-of-stock-in-many-apple-stores-refresh-immin/

Realmente, Galera.

O Dlink não dá mais! Acabei de ler o rumor da renovação da frota de AirPorts, acho que vou esperar.

Obrigado a todos que responderam as minhas dúvidas!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D-Link é um lixo e não recomendo pra ninguém, principalmente se for do tipo roteador+modem. Vejo muita gente reclamar de conexão que cai toda hora, xinga a operadora de banda larga, quando na realidade o grande vilão pode ser essa porcaria de modem/roteador D-Link.

Nunca usei um AE, porém muito melhor que DLink deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mexi com muita rede wi-fi e te digo. D-Link é 8 ou 80. Ou temos roteadores extremamente podres ou temos roteadores muito bons.

Como deu muita dor de cabeça, passei pra TP-Link e recomendo, todas as redes wi-fi q eu trabalhei funcionaram perfeitamente e com alcance/qualidade boa.

Nunca mexi com o Airport, mas pelo fato de ser da maçã eu arriscaria :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso um dlink, nunca tive problemas penso em comprar o AE só para ampliar o sinal, usar como access point, as vezes é uma ideia pra vc tb, em vez de substituir, pode ampliar o sinal.

Se bem q se eu for substituir meu dlink vou pro cisco q é modem e roteador, muito cabo aqui é ruim.

Opa, se eu entendi bem você está equivocado.

Os Airport`s não ampliam sinal de um roteador de outra marca, digo, se você tem um D-Link ele não funciona em conjunto com um Airport, seja ele express ou extreme ou até um TIme Capsule.

Airport`s funcionam em conjunto APENAS com outros Airport`s, e muito bem por sinal. Aqui em casa uso eles na mesma rede e é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única experiência q tive com Dlink foi com o DI-524UP. Ele é legal, mas com alcance péssimo.

Uso o AE há quase 2 anos e gosto muito. Funciona bem com os notes Mac, Dell e outros PCs q temos em casa (tds com wifi). Moro em apto e ele dá conta do recado.

No entanto, acabei de comprar um Extreme para colocar um HD nele, visto q o AE só aceita impressoras, além de ampliar o sinal da rede.

Se vc tiver condições pegue o extreme. Se não puder, fique com o AE msm.

Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Por favor, veja se pode me ajudar. Tenho 3 notebook PC's aqui em casa e resolvi comprar um Macbook Air (13 inch) há dois meses. Nos primeiros dias a conexão estava ótima, com sinal forte. De lá para cá muita coisa mudou. O sinal, mesmo a 2 metros do roteador (D-Link) está muito ruim e nunca mais consegui conectar o Mac. Comprei um TP-Link e tb não resolveu. Já li dezenas de foruns e resolvi testar tudo: AirRadar, desativar IP6, restaurar PRAM...e nada! O que há com os Mac? Qual o problema? Está no Airport? No Leopard? Sei que determinadas soluções atendem determinadas pessoas, mas no meu caso nada funciona. Li tb que existe interferências de telefones sem fio, TV Digital, bluetooth, etc. Tenho tudo isso lá em casa. Estou pensando em comprar um AirPort Extreme, mas fico pensando s egastar mais esse dinheiro vai mesmo resolver meu problema...alguém pode me ajudar com sugestões diferentes das que já tentei? Muito grato a todos!!

Considerando q vc tem 2 roteadores e o problema acontece apenas com o MacBook, aconselho a verificar suas config do MacBook, ou então parta para a formatação. Se msm formatando o problema persistir, leve-o à AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, se eu entendi bem você está equivocado.

Os Airport`s não ampliam sinal de um roteador de outra marca, digo, se você tem um D-Link ele não funciona em conjunto com um Airport, seja ele express ou extreme ou até um TIme Capsule.

Airport`s funcionam em conjunto APENAS com outros Airport`s, e muito bem por sinal. Aqui em casa uso eles na mesma rede e é ótimo.

Fala Pedro Saija, beleza?

Você tocou em um assunto onde eu queria chegar.

Pelo jeito vc tem uma rede com Airport's ai certo??

Veja se pode me ajudar cara..

Eu tenho um Mac Mini e um Macbook Pro ambos usando uma rede que a base dela é o Airport Extreme, os dois computadores usando conexão sem fio. E funciona muito bem, mas quando vou para a sala da frente da minha casa o sinal cai bruscamente, devido as paredes.

Então comprei hoje um Airport Express, que vi no site da mac que pode-se ampliar a rede com ele.

A dúvida é.. MEU COMO QUE EU FAÇO ISSO?????????

Poderia me dar um help ae..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito comprar um Airport Express, mas quero saber se a porta de audio dele só funciona com o iTunes ou (por exemplo: Youtube) também funciona .

Quero transferir qualquer som emitido no mac pelo wireless do Express, tem como ? Ou é só o som do iTunes que é transferido?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...