Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13 Core I5 arranhado


Rafael Angelo

Posts Recomendados

Bom dia,

estou com um Macbook Pro novíssimo, modelo novo comprado na Apple Brasil.

So que minha estimada namorada não sei como ela conseguiu, ela tirou do meu armário e conseguiu arrumar um horrível arranhão parecido com um arranhão de chave na parte traseira perto do símbolo da Apple.

Alguém me ajuda por favor. preciso tirar esse arranhão, ficou horrível.

na hora pensei até em trocar de namorada, todos os dias quando chego em casa vejo meu Mac arranhado é feio de mais.

Tem como ajeitar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

namora um homem assim quando isso acontecer novamente vc pode sair na porrada com o seu parceiro.

kkkkkkkkkkkkkkk............boa!

Olá, Rafael!

Você tá querendo trocar o seu MBP por um Imac só por causa do arranhão?! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve ter puxado o MBP até ficar em uma distância confortável para pegá-lo, e no meio do caminho encontrou uma saliência :(

Essa troca vai te custar caro, veja bem se vale a pena.

Olá, Rafael!

Você tá querendo trocar o seu MBP por um Imac só por causa do arranhão?! :blink:

mas quem falou em iMac aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve ter puxado o MBP até ficar em uma distância confortável para pegá-lo, e no meio do caminho encontrou uma saliência :(

Essa troca vai te custar caro, veja bem se vale a pena.

mas quem falou em iMac aqui?

E aí, Brother!

Nos classificados!!!! Olha lá! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk,

to fora, melhor eu ficar horas sem falar com a mulher do que arrumar um homem.

kkkkkkk

ta loco.

Cera? hueheueh nem sonhando, mancha de mais.

A troca do Mac é por que eu ja possuo um Notebook Hp para Jogos e um outro que a Empresa me fornece para trabalhar, uso o Mac para programação e edição.

então acho que seria de melhor proveito para mim um Imac, pois atualmente tenho 3 notebook em uma só casa.

Vcs tem idéia do que é pegar seu MAC novinho todo polido na mão e encontrar um arranhado ?

nem queiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa de polir danifica o Macbook White ? To pensando seriamente em passar na tampa do meu, tem uns ranho que tá meio profundo... minha sobrinha meteu a chave de casa em cima...

Faça o teste em uma pequena área no note e aguarde pra ver se não dá nenhuma reação. Se não der reação nenhuma tipo mancha fosca ou algo do tipo, vá em frente, mas com cautela! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa de polir danifica o Macbook White ? To pensando seriamente em passar na tampa do meu, tem uns ranho que tá meio profundo... minha sobrinha meteu a chave de casa em cima...

faz primeiro na tampa de baixo.... aguarde 1 a 2 dias para ver se vai ficar escuro ou algo do tipo.

se o resultado for aprovado, aí vc pensa em testar na tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...