Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208024 Ola.. Estou fazendo um projeto no iMovie 11 e nao consigo fazer uma coisa. Sabe no jogo de futebol, onde aparece uma propaganda no canto, entao tenho dois filmes, um com 2 minutos e outro com com 5 segundos. Como faço para inserir este filme de 5 segundos dentro do filme de 2 minutos na parte superior da tela do filme. Procurei e nao achei em nenhum lugar falando como faz isso. Obrigado Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208058 Esse efeito chama-se Picture in Picture ou PIP. Há vários tutoriais no Youtube, acabei de procurar e escolhi o primeiro: Espero que ajude. []'s Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos Autor comment_208148 Neeo...voce salvou meu semestre... muito obrigado..era isso mesmo que precisava..mais uma vez..valeu.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.