Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURAÇÃO DA BATERIA NOVO MACBOOK PRO


Don Corleone

Posts Recomendados

Meu MBP 13" realmente alcança as 7 horas prometidas pela Apple.

Mas essa duração varia demais de acordo com os apps que vc usa. (Meio óbvio, mas estou falando que existem variações absurdas).

Testei com alguns aplicativos rodando sozinhos (sem nenhum outro aberto):

Usando o Pages apenas, consigo quase 8 horas !!!

Usando o Safari apenas, sites normais que não usam flash, consigo 6 horas tranquilo.

O tal do flash faz a bateria cair para 3 horas estimadas.

Ouvindo música no iTunes, consigo quase as 7 horas prometidas.

Fiquei surpreso como o Safari consome mais que o Pages.

Editado por amaralMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Opa pessoal,

vi que o problema maior aqui é realmente o Flash Player, e quando percebi que era algo notório, desinstalei na hora.

Agora eu estou baixando o Google Chrome para emergências, mas não pretendo usá-lo não, gosto muito do Safari, e minha prioridade aqui é ter uma bateria duradoura, e não me preocupar em ficar perto de tomadas.

Eu acabei de comprar um MBP 13" 2011 late, e só tenho duas semanas de uso nele, o que me fez ficar muito preocupado com o tempo da bateria, nunca passava de mais de 4 horas. Depois de desinstalar o Flash, percebi que o tempo estimado de duração da bateria, que fica flutuando, cresceu, e agora pode chegar até 6 horas de uso, que para mim já é um bom sinal.

Atualmente uso ele com o brilho em 50% ou menos, a iluminação do teclado desligada, e sempre que possível cmd+q nos aplicativos que não estou usando, WI-FI sempre ligada e conectada, e as vezes uso o iPhone como roteador.

Preciso fazer mais alguns testes, mas se a bateria durar perto das 7 horas prometidas eu já fico muito feliz, ficar com ela por 3 horas é que não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de colocar o meu MacBook Pro 13" pra carregar, ele ficou funcionando direto das 08:00 as 12:00 e depois das 14:30 as 16:00 sendo que eu usei normal, com direito a desinstalar o Flash Player, usar o Word por um tempo, sempre navegando no Safari com no mínimo 3 abas abertas, e aplicativos como Twitter e FaceTab sempre abertos. O teclado não estava iluminado e a tela estava com 50% do brilho.

Espero que da próxima vez ela dure bem mais, quero realmente chegar às 7 horas, pois mobilidade pra mim é o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem calibrei a bateria do meu MBP. Tardou 5h30min.

Fiquei praticamente todo o tempo trabalhando. Tirando os minutos que levantei para descansar creio que no geral, a bateria durou umas 5 horas.

Lembrando que minha bateria está com 98% da capacidade original e com 26 ciclos.

Quando uso na bateria, tiro a iluminação do teclado, coloco o brilho da tela no mínimo e bluetooth desligado. Não tenho flash instalado.

Editado por joaopaulofreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera, eu concordo com essa parada de desinstalar o flash, já o fiz e já tive resultados muito satisfatórios, coisa de quase 2 horas de bateria a mais mesmo... porém o chrome (acho que estava com pau) não carregava em buffer os vídeos, tipo, se eu pausasse o vídeo ele não ia continuar fazendo o download (carregando a barrinha) e quando eu voltava o vídeo ele carregava denovo o que já tinha carregado... portanto, impossível de se usar levando em consideração que eu costumo carregar uns 4 vídeos de uma vez e assistir um enquanto o outro carrega... SOLUÇÃO? Voltei a utilizar o flash e perder bateria... alguém já teve esse problema? Sabe de alguma solução????

OBS> Já reinstalei o chrome, e com flash no safari funfa perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem calibrei a bateria do meu MBP. Tardou 5h30min.

Fiquei praticamente todo o tempo trabalhando. Tirando os minutos que levantei para descansar creio que no geral, a bateria durou umas 5 horas.

Lembrando que minha bateria está com 98% da capacidade original e com 26 ciclos.

Quando uso na bateria, tiro a iluminação do teclado, coloco o brilho da tela no mínimo e bluetooth desligado. Não tenho flash instalado.

Cara, tenta desligar a luz da maçã na tampa desse teu computador da foto. Acho que deve dar.

Editado por Rafael Freitas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...