Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch em Safe Mode


Posts Recomendados

primeiramente vou contar como isso aconteceu para voces: eu estava num belo dia acessando a net na wifi de casa com meu iPod Touch 4G e entao do nada ele fecha o aplicativo safari, ai toda vez ke eu clicava em um app ele reiniciava e quando ligava estava em safe mode, ai eu desligava e ligava e aparecia a tela de novo e acontece a mesma coisa eu clico em um app e ele reinicia e aparece o safe mode, gostaria de saber se alguem pode me ajudar para voltar com meu iPod Touch para o modo normal !

PS: ele é um iPod Touch 4G de 64GB, com o IOS 4.1 e tem Jailbreaik .

me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nao da para atualizar, olha eu vou explicar, um amigo do meu pai tinha MUITOS mais MUITOS aplicativos entao eu dei pra ele passar todos pro meu iPod Touch, mais ai ele passou tudo do PC dele, ai eu resolvi deixar assim, pork nao da para usar o iPod Em 2 contas iTunes ai se vc conectar no iTunes ele deleta todos os Apps dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da para atualizar, olha eu vou explicar, um amigo do meu pai tinha MUITOS mais MUITOS aplicativos entao eu dei pra ele passar todos pro meu iPod Touch, mais ai ele passou tudo do PC dele, ai eu resolvi deixar assim, pork nao da para usar o iPod Em 2 contas iTunes ai se vc conectar no iTunes ele deleta todos os Apps dele !

Luiz...é possível utilizar mais de uma conta com seu iTunes sim, basta o computador estar autorizado a ter o conteúdo (5 computadores no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz...é possível utilizar mais de uma conta com seu iTunes sim, basta o computador estar autorizado a ter o conteúdo (5 computadores no máximo).

Como eu nao sei, eu conecto e ele diz ke tera ke apagar os dados e deixar so os ke eu baixei no meu computador

HELP MEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ue sei ke a unica opçao é restaurar, mais eu tenho 147 apps e nao tem como eu perder TUDO e baixar de novo :(

desculpe gente eu sei ke estou enchendo muito o saco e que nao to ajudando muito tb mais eu nao kero perder tudo demoraria MUITO para eu baixar tudo e nao tem como eu me lembrar de CADA UM dos apps, to muito ruim :( ...

E se eu restaurar eu sei ke eu vou voltar com todas as funçoes, vou poder conectar de novo no meu iTunes, e tenho CERTEZA nao vou mais fazer Jailbreaik Serio gente NAO recomendo eu fiz, e olha minha situaçao agora, mais acho que sera o unico geito restaurar, mais vou esparar mais um pouco talvez um milagre acontece a alguem saiba né, pensamento positivo ;)!!!

mesmo assim muito obrigado a todos que estao aqui tentando me ajudar, eu pelo menos sei que aqui é uma familia todos nos nos ajudamos, isso é que é o mais legal no forum :) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restaura e bola para frente, vc provavelmente nao vai conseguir arrumar o erro e tbm nao vai mais querer fazer jailbreak,

o meu fiz jb uma epoca e perdeu muito a performance e dava muito bug entao aboli o uso de jb de uma vez ele causa muita perda de performance no ipod!

boa sorte ai meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restaura e bola para frente, vc provavelmente nao vai conseguir arrumar o erro e tbm nao vai mais querer fazer jailbreak,

o meu fiz jb uma epoca e perdeu muito a performance e dava muito bug entao aboli o uso de jb de uma vez ele causa muita perda de performance no ipod!

boa sorte ai meu caro!

Eu sei perde MUITO a performance do Gadget, devia ter seguido conselhos de gente que ja fez, me iludi pelos Apps :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces nao estão entendendo, eu quero que meu iPod Touch volte a se conectar no iTunes, mais eu quero que passe os apps que eu ja tenho nele para o iTunes, porque toda vez que eu conecto o iTunes la, aparece que tera que substituir a bibiloteca de apps pelos que estao le que so tem 1, porque eu passei meus apps de outro PC, ai se eu puder, vai dar para eu resolver o probloma do Safe Mode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...