Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo iMac 2011 - Unboxing


ale.prefeito

Posts Recomendados

Vejam só a felicidade que eu estava ontem. Apple, te amo demais.

Faço minhas suas palavras. Quando meu iMac 27" chegou, há pouco mais de um ano, me tornei uma pessoa melhor. Daí pra frente, se a Apple fizer cueca ou qualquer outra coisa, vou ter!

É tão legal ver um unboxing... Meu amigos dão risada de mim quando falo que tiro fotos de todos produtos que eu compro. Mas hj é dia do orgulho nerd! Yes, we can!

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, é o chute na caixa foi providencial. Em velhos tempos diria que seria uma blasfêmia, rs. Mas o iMac realmente é mto rápido. Ainda não tive tempo de fazer os benchs, hoje estou vendo pra uma amigo meu trazer do paraguai 8gb de ram, agora vem a grande pergunta. Ele vai funcionar com os 4gb que vem de fábrica? Obrigado a todos pelos elogios, foi feito meio as pressas, pois não tem como ter uma máquina desta na mão e ficar gravando detalhes, esperando pra ligar a belezinha, logo!!! Go, Apple!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, é o chute na caixa foi providencial. Em velhos tempos diria que seria uma blasfêmia, rs. Mas o iMac realmente é mto rápido. Ainda não tive tempo de fazer os benchs, hoje estou vendo pra uma amigo meu trazer do paraguai 8gb de ram, agora vem a grande pergunta. Ele vai funcionar com os 4gb que vem de fábrica? Obrigado a todos pelos elogios, foi feito meio as pressas, pois não tem como ter uma máquina desta na mão e ficar gravando detalhes, esperando pra ligar a belezinha, logo!!! Go, Apple!

Abraços

O iMac possui 4 slots para memória RAM.

Ele vem com 2 ocupados no esquema 2x2gb.

Se você comprar 2x4gb ele vai funcionar normalmente com 12 gb de RAM.

O que eu não sei é como fica a questão do dual channel, pois não sei se é independente para cada par de slot.

Mas creio que com 12gb de RAM vc vai ser muito feliz.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iMac possui 4 slots para memória RAM.

Ele vem com 2 ocupados no esquema 2x2gb.

Se você comprar 2x4gb ele vai funcionar normalmente com 12 gb de RAM.

O que eu não sei é como fica a questão do dual channel, pois não sei se é independente para cada par de slot.

Mas creio que com 12gb de RAM vc vai ser muito feliz.. hehe

Se com 8GB eu já seria feliz no meu desktop, imagina 12GB num iMac ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, é o chute na caixa foi providencial. Em velhos tempos diria que seria uma blasfêmia, rs. Mas o iMac realmente é mto rápido. Ainda não tive tempo de fazer os benchs, hoje estou vendo pra uma amigo meu trazer do paraguai 8gb de ram, agora vem a grande pergunta. Ele vai funcionar com os 4gb que vem de fábrica? Obrigado a todos pelos elogios, foi feito meio as pressas, pois não tem como ter uma máquina desta na mão e ficar gravando detalhes, esperando pra ligar a belezinha, logo!!! Go, Apple!

Abraços

Sim, vai funcionar sem problemas. Ainda não recebi o meu personalizado (27" i7 3.4GHz), mas notei que o status mudou hoje de "Não enviado" para "Preparado para envio" e encomendei para ele na OWC um kit com 8GB que já está aqui só aguardando a chegada da máquina (comprar memória da própria Apple é xingar a mãe com aqueles preços).

Parabéns pelo avião e tenha muitos bons momentos com ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já perguntei em outro vídeo de unboxing, mas não custa perguntar nesse também :P

O seu iMac veio com a flanelinha (2011 comprado no Brasil)?

bom dia, não veio não. Somente os ítens que eu mostrei. Me lembro que no imac que comprei no ano passado, um i3, veio a tal da flanelinha sim. Mas na boa, ela é tão bonita, que não dá nem vontade de usá-la. Gaurdada a 7 chaves como souvenir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, não veio não. Somente os ítens que eu mostrei. Me lembro que no imac que comprei no ano passado, um i3, veio a tal da flanelinha sim. Mas na boa, ela é tão bonita, que não dá nem vontade de usá-la. Gaurdada a 7 chaves como souvenir.

Abraços

hauhaua vdd...

A do MBP tá lá sempre com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh que lindo

estou empolgado no começo da semana

estarei com meu primeiro IMAC e o modelo é o mesmo que o seu

vou comprar aqui na fastshop que está com valor reduzido.

Fiquei meio em dúvida pois estou trabalhando com 3DMax, After Effects, Premiere, cinema4D, photoshop, illustrator e jogo cs

vou precisar do bootcamp para rodar o 3dmax e o CS e não tenho certeza se terá uma boa qualidade e performance boa.

se alguem puder me ajudar eu fico grato.

Parabens pela compra, assim como você estou feliz por estar quase com meu mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh que lindo

estou empolgado no começo da semana

estarei com meu primeiro IMAC e o modelo é o mesmo que o seu

vou comprar aqui na fastshop que está com valor reduzido.

Fiquei meio em dúvida pois estou trabalhando com 3DMax, After Effects, Premiere, cinema4D, photoshop, illustrator e jogo cs

vou precisar do bootcamp para rodar o 3dmax e o CS e não tenho certeza se terá uma boa qualidade e performance boa.

se alguem puder me ajudar eu fico grato.

Parabens pela compra, assim como você estou feliz por estar quase com meu mac.

Se eu não me engano, 3dmax tem opção nativa pro Mac.

E CS (alguém ainda joga essa merda? :blink: )tem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...