Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em Macbook Pro 15" Unibody


Claudio Henrique

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Tenho um Macbook Pro 15" Unibody (Mid 2010), com 500GB de disco e 4GB de RAM, e gostaria de aumentar esses dois para 1TB e 16GB, respectivamente, se possível.

Pesquisei no Google, e descobri que existe um HDD da WD compatível com esse modelo, o WD10TPVT. Não encontrei nada sobre memórias RAM.

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar esse HDD, se há perdas de desempenho, se consome mais energia, e gostaria de saber quais memórias são compatíveis com esse modelo de laptop.

Desde já agradeço a todos que puderem contribuir para essa discussão.

Saudações.

Editado por Claudio Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não compraria esse HD. Ele tem velocidade inferior, apenas 5200rpm, e vários relatos afirmam que é bem lento mesmo.

Compre um de 750GB com velocidade "normal" - 5400rpm ou 7200rpm - que é mais negócio.

Você poderia me indicar um de 750GB com 7200rpm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1066MHz DDR3

vc pode utilizar qualquer memoria que tenha essa frenquencia 1066Mhz ddr3 e nem precisa ser da kingston, pode ser qualquer marca da sua preferencia.

1066MHz DDR3

vc pode utilizar qualquer memoria que tenha essa frenquencia 1066Mhz ddr3 e nem precisa ser da kingston, pode ser qualquer marca da sua preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Corsair que não tem erro...

troquei as minhas por essas

http://macmagazine.c...-8gb-ddr3-1066/

No link não tem a especificação das memórias, só uma foto com a capacidade das duas combinadas... Qual a especificação dessas memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço dessas crianças aqui no Brasil não é tão baixo. Por conta disso, fiz uma redistribuição das partições (Mac e Bootcamp) para abrir espaço para mais jogos (Steam). Se a memória continuar atendendo, deixo esse upgrade pra depois.

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...