Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Itunes Americana


Posts Recomendados

eae galera tudo bom?

seguinte estou tentando fazer uma conta na itunes americana, só que queria cadastrar meu cartão de credito, o problema é q ele esta falando isso:

"Your credit card information does not match your bank's record.Please enter a US credit card and matching billing adress"

só que assim, eu botei um endereço de um apartamento em miami, e o meu cartão de credito é internacional...

Queria saber é possivel nos brasileiros cadastrarmos um cartão nosso na itunes americana? ou só conseguimos comprar o conteudo com o gift card???

alguem me ajuda? oq eu posso fazer pra cadastrar o meu cartão?

obriiiiiigadoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eae galera tudo bom?

seguinte estou tentando fazer uma conta na itunes americana, só que queria cadastrar meu cartão de credito, o problema é q ele esta falando isso:

"Your credit card information does not match your bank's record.Please enter a US credit card and matching billing adress"

só que assim, eu botei um endereço de um apartamento em miami, e o meu cartão de credito é internacional...

Queria saber é possivel nos brasileiros cadastrarmos um cartão nosso na itunes americana? ou só conseguimos comprar o conteudo com o gift card???

alguem me ajuda? oq eu posso fazer pra cadastrar o meu cartão?

obriiiiiigadoooo!

pra vc cadastrar o seu cartão de credito, nao interessa se é internacional ou nao. ele precisa ser um cartao de credito registrado com endereço americano, por isso o seu cartao aparece invalido.

A melhor e "unica" maneira.. eh o gift card americano...

pra brasileiro cadastrar seu cartao no US iTunes Store... precisa residir nos Estados Unidos e tirar o cartao de credito la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil funcionam, sim, na iTunes Americana. Os que funcionam são o Mastercard e o Amex. Basta colocar no endereço um zip code com os 4 primeiros dígitos semelhantes ao seu cep, no Brasil. Não são todos os CEPs que terão correspondência exata nos EUA, alguns tem, outros não. Ocorre que depois de algum tempo usando este meio alternativo, que é sem dúvida melhor do que gift cards, a Apple, de alguma forma, acaba descobrindo. Usei meu master e funcinou durante algum tempo. O mesmo ocorre se vc utilizar o paypal como alternativa, fazendo a mesma ganbiarra. Funciona durante algum tempo, mas depois te descobrem. Esse assunto é velho e surrado, mas volta e meia aparece alguém perguntando a mesma coisa. Isso funciona desde 2007, no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu Visa já a mais de ano e não deu problema, mas eu fiz tipo uma "gambiarra" pra funcionar:

  • Pelo que eu sei, eles fazem a validação do numero do cartao de credito com seus dados pessoais, e um deles é o seu CEP (Zip Code lá).
  • Peguei os cinco primeiros digitos do meu CEP e pesquisei em um site (nao lembro qual) para ver qual é o endereço nos eua.
  • Digitei o endereço (que validou com o CEP) e os 5 digitos do CEP no Zip Code (que validou com o numero do cartao) e passou

Isso funcionou tanto no meu Master Card, que eu parei de usar, quanto no meu Visa mais recente. Ah, o Visa é do Banco do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...