Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia do Mac


Posts Recomendados

Bom, a única coisa que eu sei, é que através desse site você pode validar o serial do dispositivo:

https://selfsolve.ap.../GetWarranty.do

EDIT: Acabei de testar o serial do meu iPad 2. Quando ele reconhece o serial você pode clicar em "See your service and support coverage" e ver mais detalhes da garantia e suporte do equipamento.

Espero ter ajudado.

[]'s

Editado por Neeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o titulo do topico, eu estou com uma grande duvida, alguem que TRABALHA em alguma autorizada pode me responder se eu tirar a tampa do macbook white eu perco a garantia ? porque eu percebi que os parafusos têm uma tinta azul.. alguem pode me responder ?

Não perde a garantia, você pode inclusive trocar o HD e a memória RAM que a garantia continua válida.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu não preciso de nota fiscal/garantia para levar um produto Apple na garantia para assistência né? Tenho um iPod Touch 4 que veio dos EUA mas chegou sem nota. Tem algum problema?

Ele não quebrou mas estou querendo vender pra comprar um iPhone 4 e o iTouch ainda tem (ou teria) 11 meses de garantia e isso deve contar bastante na hora da venda.

Desde já, agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu não preciso de nota fiscal/garantia para levar um produto Apple na garantia para assistência né? Tenho um iPod Touch 4 que veio dos EUA mas chegou sem nota. Tem algum problema?

Ele não quebrou mas estou querendo vender pra comprar um iPhone 4 e o iTouch ainda tem (ou teria) 11 meses de garantia e isso deve contar bastante na hora da venda.

Desde já, agradeço!

Abraço!

Precisa de NF não, ano passado levei um ipod nano, comprado no paraguai, que ainda estava na garantia. Não teve conserto e em menos de 3 semanas recebi um ipod nano 0km

Levar a NF é bom pq a garantia que vale é a da nota fiscal daí, normalmente o processo entre ser fabricado e sair do estoque da loja leva um tempo, daí vc acaba perdendo 1, 2 ou até mais tempo de garantia.

Editado por Highlander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...