Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na opinião de vcs, vale a pena esperar?


Posts Recomendados

Galera, na opinião particular de vcs, será que vale a pena eu esperar, no mínimo, mais uns 6 meses ou até mais que isso, pra lançarem e pegar o iPhone 4S, 5 ou seja lá como venha a se chamar, ou ainda compensa eu pegar o iPhone 4 agora?

O principal diferencial seria o A5, será que isso vai fazer MUITA diferença mesmo que me faça arrepender futuramente se pegar um iPhone 4 agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todo mundo que curte celular um pouquinho sabe da existência do iPhone, eu comprei o meu preto a uma semana, por conta que o lançamento do iPhone 5 será em setembro, e até chegar aqui no Brasil, o preço do iPhone 4 é em torno de R$1800 depende da operadora, o meu com plano saio por R$1300, se no lançamento do iPhone 5 eu vender por R$1000 e coisa muito simples só precisa estar bem cuidado, você comprar o modelo novo tranqüilamente, e R$1000,00 é mole mole porque tinha gente aqui na minha cidade vendendo iPhone 3G e 3GS usado por R$800 e R$1000.

Bem é isso em seis meses seu iPhone 4 não vai ser mais nenhuma novidade pra você de tão simples de usar e curti ele, mas agora esperar 6 meses sem nada, imagina quantas coisas massa se dá pra fazer com ele, é muito tempo, compra o iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças ao Iphone eu tenho minha agenda (ter um calendário sincronizado no cel e no mac automaticamente é fantástico :) ) a todo momento, e-mails que antes só podia ler em alguma 'estação', olhar no mapa para locais que preciso ir e não conheço...

Esses 6 meses podem fazer alguma diferença e como disse o usuário acima, a desvalorização dependendo do seu cuidado é muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de trocar o aparelho a cada novidade que aparece é muito por conta do impulso, eu conheço muita gente que ainda usa a primeira geração do iPhone e está satisfeita... em geral as pessoas acabam arrumando uma desculpa pra gastar dinheiro e pegar o aparelho mais novo.

Você pode comprar tranquilamente o iPhone 4 e ficar com ele por muito tempo e muito satisfeito com o que ele irá te proporcionar, só não se renda ao impulso da troca num futuro próximo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, há muito tempo deixei de ligar para isso de "deixar para a próxima geração. Já vi gente dizendo que só vai comprar o iPad na 3ª geração. Eu não deixo pra depois a não ser que falte 1 mês ou 2 para o lançamento.

Quem disse que o iPhone só vai ser lançado em setembro? Rumor é rumor ;) (se fosse pelos rumores, teríamos um iSlate que roda o Mac OS X, e não um iPad com iOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, se eu fosse você eu pegava o iPhone 4 logo.

Você vai esperar meses pela próxima geração que ninguém sabe ainda como será exatamente.

E esse tempo todo que você ia esperar você poderia estar usufruindo do seu iPhone 4. Eu pegaria logo.

Hoje o meu iPhone é muito útil pra mim, faço muitas coisas com ele, e não me vejo sem ele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pelas respostas de todos vcs. ;)

Pedro Saija, quanto a isso que vc escreveu, fica sussa, como eu já havia dito anteriormente, eu não pretendo trocar o iPhone quando, e SE sair esse tal de 4S ou como quer que se chame. O iPhone 4 que eu comprar agora vai ser pra durar 2 anos pra mais, bem mais se Deus quiser. :D Até pq iPhone é carérrimo e não tenho como ficar trocando a cada lançamento, nem que eu quisesse (e eu não quero). Eu tmb acho esse negócio de ficar trocando a cada ano, a maior besteira, isso é só jogar dinheiro fora, na minha opinião. Quem pode, que seja feliz fazendo isso, mas eu não faço, eheheheh.

Neto Viana, realmente, pode até ter essa possibilidade de acabar nem sendo lançado um outro modelo agora em Setembro, mas eu acho que sai, sim. De qualquer jeito, é como eu disse para o Pedro, aí acima. ;)

Endy, concordo, acho que vou pegar o iPhone 4 mesmo de uma vez, agora, e ser muito feliz! :D :D B)

Bom, valeu novamente à todos pelas sugestões, galera. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...