Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Mac


Thiago Leite

Posts Recomendados

Galera, chegou! Meu primeiro macbook (MBP 2011 13") acabou de chegar.

Comprei quarta-feira na Apple Store BR e hj já estou com este belo brinquedinho em mãos. O que eu achei que ia apanhar mais pra fazer (teclado, acentos) foi o mais fácil... agora é só me adaptar ao OSX e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, belíssima aquisição. Chegou bem rápido hein?

O meu MacBook Pro chegou antes de ontem, depois de 3 semanas de espera. Como era um pedido personalizado demorou um pouco.

Mas é isso aí, agora é aproveitar! Se precisar de alguma ajuda, é só falar!

Ah, e como você está acentuando? Dá pra configurar para a acentuação ficar como acento+letra igual nos teclados convencionais, é só colocar o layout de teclado como EUA Internacional - PC.

Abraços!

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, to estranhando bastante. Acentuação estou usando o Inglês Internacional, vi em alguns tópicos antes de comprar e acabei aprendendo isso.

Estou me adaptando com o magic trackpad, vai nos tropeços mas vai kkk e as teclas de funções... uma coisa que eu estranho é a falta (ou estou muito animado e não vi) das teclas Home/End... mas o resto está sendo muito bom... teclado macio, a tela (mesmo pequena) é linda.

Mas a noite vou instalar os aplicativos que uso pra trabalhar e o Steam pra testar uns jogos rs

Nem preciso dizer que estou feliz, né? Meu primeiro note e meu primeiro Mac!! hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Home" e "End" é só você usar command + setas.

Tipo...

Home = command + seta esquerda.

End = command + seta direita.

Não sei se tem outro jeito. Mas eu faço assim. :D

hehe vlw, acabei aprendendo aqui por acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Home" e "End" é só você usar command + setas.

Tipo...

Home = command + seta esquerda.

End = command + seta direita.

Não sei se tem outro jeito. Mas eu faço assim. :D

Se eu te falar que eu não conhecia estes comandos hehe.

É que aqui eu atribui o Spaces para Command + Setas, então quando eu aperto ele muda de espaço, e não faz a função de End e Home, vou mudar aqui o Spaces para o Option mesmo! Valeu a dica!

Vivendo e aprendendo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral de macbook pro zero hein! :lol:

Queria eu também estar com um zerinho em mãos!

Ao autor do topico: parabéns, vc com certeza vai adorar o mac! É como dizem um caminho sem volta! :rolleyes:

Eu ainda uso Windows no meu netbook, e apesar de ser o 7, vou te dizer, sempre que uso, não vejo a hora de voltar ao meu mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral de macbook pro zero hein! :lol:

Queria eu também estar com um zerinho em mãos!

Ao autor do topico: parabéns, vc com certeza vai adorar o mac! É como dizem um caminho sem volta! :rolleyes:

Eu ainda uso Windows no meu netbook, e apesar de ser o 7, vou te dizer, sempre que uso, não vejo a hora de voltar ao meu mac!

Tenta instalar o hackintosh no teu Netbook eu to querendo colocar o Hackintosh no meu pc, so q a preguiça nao deixa ainda kkk

qndo eu cria coragem eu boto

Snow Leopard - o sistema operacional mais avançado do mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o hackintosh no teu Netbook eu to querendo colocar o Hackintosh no meu pc, so q a preguiça nao deixa ainda kkk

qndo eu cria coragem eu boto

Snow Leopard - o sistema operacional mais avançado do mundo!!!

Pior que sofro do mesmo problema q vc! Toda vez que penso em por Hackintosh no netbook, começo a ler aqueles how-to complicados, cheios de se não funcionar, faz isso, se tal dispositivo não funcionar procura tal driver, que acabo desistindo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico...

onde que fica o "Pause" button no mac?

qndo eu estiver usando o bootcamp qual seria os botoes para apertar equivalente ao "Pause" dos teclados abnt2?

Vc fala de Play/Pause, para músicas e vídeos em geral?

Se for é o F8

O mesmo do Play.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...