Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup não becapeia! - AJUDEM!!!!


maraujo.br

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma rede no escritório onde há 8 Macs plugados num servidor Windows. Nessa rede há dois Lacie um de 320 e outro de 500GB. Todas as máquinas (novas e antigas) conseguem fazer backups normais neles, menos a minha (um iMac novo, rodando Leopard). Três pontos:

1. Não pode ser a placa de rede porque uso a internet normalmente, envio e recebo emails e as outras máquinas me 'vêem'...

2. Não pode ser o servidor porque as outras máquinas apresentariam o mesmo problema.

3. As unidades de backup estão formatadas no padrão pois as outras máquinas becapeiam normalmente. Sempre apresenta um erro tipo -51...já chequei e o problema poderia ser arquivos com mais de 4GB que também não tenho...por uma pasta com 15MB apresenta o mesmo problema!!

Alguém sabe o que pode ser? Gente não aguento mais gravar DVD todos os dias...eu sei é mais seguro...mas já devo ter uns 80GB...pois o problema já tem um tempo...

Por favor ajudem!!!

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...