Postado 17 de maio de 201115 anos comment_205798 Tenum um iMac de 20 2.4ghz, segundo o que apurei minha memória é DDR2 667mhz. <br>Veio com 2GB de memória, coloquei + um pente com 1GB.<br><br>Gostaria de fazer um upgrade colocando 2 pentes de 4GB DDR2 800mhz, é possível ou só aceita 667mhz?<br><br>Obrigado a todos! Editado 17 de maio de 201115 anos por BodynSoul Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.