Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens que traziam contrabando dos Estados Unidos são presos


Posts Recomendados

Homens que traziam contrabando dos Estados Unidos são presos no aeroporto de Florianópolis

Eles estavam com sete caixas de roupas e acessórios

Dois homens foram presos pela Polícia Federal no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira. Eles traziam sete caixas de produtos contrabandeados dos Estados Unidos.

Eles foram abordados assim que desembarcaram do avião. Segundo a Polícia Federal, a maioria dos produtos eram roupas de marcas famosas, mas também havia perfumes, bolsas e outros acessórios.

Os homens, segundo a polícia, são de Florianópolis e as mercadorias deveriam ser revendidas na Capital. Eles eram investigados pelo Ministério Público Federal e não tiveram a identidade revelada.

As mercadorias foram levadas para a Receita Federal. A quantidade e o valor dos produtos ainda não foram apurados

www.clickrbs.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se a dança dos impostos no Brasil não comesse solta, ninguém precisaria trazer essas e outras coisas dos Estados Unidos....... Lamentável prenderem esses caras....... E qto aos contrabandistas de armas e drogas que circulam impunes entre nós?????? Isso se chama DEMAGOGIA !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dança dos impostos no Brasil não comesse solta, ninguém precisaria trazer essas e outras coisas dos Estados Unidos....... Lamentável prenderem esses caras....... E qto aos contrabandistas de armas e drogas que circulam impunes entre nós?????? Isso se chama DEMAGOGIA !!!!!!

Imposto tem em todo lugar do mundo (brasileiro é normalmente mau informado e pensa que só ele paga imposto) e um erro não justifica o outro. Sendo assim, bem feito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposto tem em todo lugar do mundo (brasileiro é normalmente mau informado e pensa que só ele paga imposto) e um erro não justifica o outro. Sendo assim, bem feito. ;)

Brasileiro tem mania de achar que brasileiros tem mania de achar qualquer coisa... mas todo mundo no mundo acha, não são só os Brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que uns acham com propriedade, enquanto outros acham sem saber do que estão falando. ;)

Só que o que nós achamos não passa do ponto de vista visto de um ponto de outrem que outrora achava outras coisas que não são as coisas que nós, agora, achamos... E se esse outrem não achava isso? e ai, como é que fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o que nós achamos não passa do ponto de vista visto de um ponto de outrem que outrora achava outras coisas que não são as coisas que nós, agora, achamos... E se esse outrem não achava isso? e ai, como é que fica?

Você é um gênio, cara. Quer ser meu amigo? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um gênio, cara. Quer ser meu amigo? B)

Você gosta de Doritos com pimenta?

Preciso de um amigo que goste de Doritos com pimenta... n tenho ninguém pra comentar o sabor =/

Sério, você já comeu Doritos com pimenta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Imposto tem em todo lugar do mundo (brasileiro é normalmente mau informado e pensa que só ele paga imposto) e um erro não justifica o outro. Sendo assim, bem feito.""

Imposto tem em qualquer lugar do mundo, mas estradas sem buracos, hospitais que funcionam, escolas públicas de qualidade, segurança só em paises civilizados, em sua grande maioria, com impostos menores que os nossos.

Nossos impostos vão engordar a conta de políticos corrúptos, então, na minha opinião, o que se cobra aqui é uma extorsão, tudo fica mais caro, eles mesmos decumprem as próprias regras, como o Gov de minas que cobra ICMS de importação, que é ilegal.

Quando importei uma coisa legalmente aqui, e imprimi a página da receita federal, provando que eles não poderiam me cobrar o imposto, o funcionário, gente boa, me falou simplesmene - foda-se, se vc quer o equipamento, pague, senão fica retido, não precisa me mostrar página nenhuma, que nós sabemos, se quiser entra na justiça e espere anos e anos para retirar o pedido.

Então, bicho, vou te contar uma coisa, nunca mais importei nada legalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Imposto tem em todo lugar do mundo (brasileiro é normalmente mau informado e pensa que só ele paga imposto) e um erro não justifica o outro. Sendo assim, bem feito.""

Imposto tem em qualquer lugar do mundo, mas estradas sem buracos, hospitais que funcionam, escolas públicas de qualidade, segurança só em paises civilizados, em sua grande maioria, com impostos menores que os nossos.

Nossos impostos vão engordar a conta de políticos corrúptos, então, na minha opinião, o que se cobra aqui é uma extorsão, tudo fica mais caro, eles mesmos decumprem as próprias regras, como o Gov de minas que cobra ICMS de importação, que é ilegal.

Quando importei uma coisa legalmente aqui, e imprimi a página da receita federal, provando que eles não poderiam me cobrar o imposto, o funcionário, gente boa, me falou simplesmene - foda-se, se vc quer o equipamento, pague, senão fica retido, não precisa me mostrar página nenhuma, que nós sabemos, se quiser entra na justiça e espere anos e anos para retirar o pedido.

Então, bicho, vou te contar uma coisa, nunca mais importei nada legalmente.

Vou te contar uma coisa que vai diretamente contra a sua linha de pensamento: a corrupção faz parte da cultura do brasileiro.

Odeio gente que critica o governo, mas que quando pode, age da mesma maneira, roubando até esmola de cego. Isso vale pra quem sonega imposto também.

Essa é outra mania irritante de brasileiro: justificar um erro com outro erro.

Sim, o Brasil é isso que todo mundo conhece: estradas esburacadas, meios de transporte coletivo e sistema de saúde de quinto mundo, segurança zero e mais trocentos problemas. Não se esqueça que o Brasil é assim justamente pela corrupção em todos os níveis hierárquicos. Se fosse só um problema governamental, isso facilmente se resolveria trocando de governo, mas acho que quem tem mais de 30 anos deve ter percebido que isso não resolveu.

Gente que sonega imposto de renda e usa corrupção do governo como justificativa pra fazer algo que é obviamente errado, não merece um lugar melhor pra viver, pois alimenta o círculo vicioso da corrupção, da mesmissima maneira que os políticos corruptos o fazem.

E é justamente por isso que eu mudei daí. Tava de saco cheio de ver gente reclamando de tudo, mas na hora de fazer só o que lhe era cabido, tinha exatamente a mesma postura do político corrupto, sonegando imposto, roubando da empresa onde trabalha, não devolvendo o dinheiro que foi dado a mais no troco do pãozinho.

Lamento pelas pessoas que fazem o que é certo e tentam ajudar o país a se tornar digno de viver, pois esses merecem algo melhor, mas penso que os que não são assim merecem o Brasil exatamente do jeito que ele é.

Falei por falar, podem continuar a discussão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, já tive este mesmo discurso seu, já tentei convencer as pessoas com as mesmas palavras suas, vc é eu ontem.

Se o governo descumpre as leis que ele mesmo cria, então eu devo pagar um imposto que simplesmente não existe na lei? Isso em outros paises se chamaria simplesmente roubo, ROUBO, eu fui ROUBADO pelo governo de Minas Gerais. Simples assim, roubado e com o funcionário confirmando o roubo.

Não tem nd a ver com o que vc está dizendo, se eu sonegasse impostos seria outra coisa, não é o caso, eles estão tentando me roubar, isso tem nome, roubo, não é impposto não, pois não está previsto na lei.

Infelizmente, como disse, já tive este discurso seu, e já desisti, desisti deste pais, desisti de viver aqui, só quero juntar uma grana e ir para um lugar onde a corrupção não seja regra, não estou mais ligando para o que vai acontecer por aqui.

No ano passado, fiz uma viagem daqui de bh até o sul de pernambuco, de carro, tudo que eu vi foi pobreza, estradas esburacadas, sem-terras invadindo terras com apoio de autoridades, sujeira, prostituição descarada nas estradas de adolescentes com caminhoneiros, crianças grávidas e já com outros filhos. Só isso. É essa a cara do brasil, a verdadeira cara deste pais. Ninguém vai mudar nd, espero que vc tenha mais sorte que eu, já estou com 45 anos, quantos vc tem? Espero que quando tiver a minha idade algo tenha mudado por aqui. Mas eu tenho certeza que vai mudar sim, para pior, como sempre.

As pessoas falam que o governo Lula melhorou o pais, mas nenhum centímetro de saneamento básico foi construído em seu governo, cidades, consideradas das melhores do pais, como BH, ainda tem uns 50% de pessoas sem saneamento básico, sem água tratada. A dengue, que quase foi extinta no brasil hoje mata mais pessoas que matava no início do século XX, leishimaniose, febre amarela, tudo de volta.

No início do século XX, cientistas tiveram que fazer uma guerra no Rio de Janeiro, para tentar acabar com a febre amarela, a Guerra da Vacina, pois o povo ignorante não queria limpar os terrenos, ser vacinados, ignorância do gênero que ainda persiste até hoje, em seus pneus no quintal, caixas d'água descobertas etc.

Só que hoje, não temos mais pessoas da extirpe de um Oswaldo Cruz, hoje temos Padilha, sem querer desmerecer, mas não existe termos de comparação.

Então cara, eu tenho duas empresas fechadas que não consigo fechar nem por decreto, por que? Porque eles não deixam, para poder todo ano inventar uma multa nova e te manter como escravo para sempre atrelado em suas imundícies e corrupção.

Quero distância desta gente, de preferência um oceano inteiro.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa cara, já fui funcionário público aqui em bh, adivinhe em que área?

Sabe o que rola lá dentro? Nem queira saber.

Só uma dica, os fiscais ganham comissão das multas, então só interessa para eles quem paga, de maneiras que o sonegador é deixado de lado e eles concentram seu fogo em pessoas que tentam pagar honestamente os impostos, mas são pegos no emaranhado de milhões de leis que não levam a lugar algum e confundem até os funcionários públicos.

Caso real para vc ter uma idéia:

Fiscal chega em empresa em rua de comercio pesado. Dono da empresa está com tudo irregular.

Diálogo entre os dois (isso foi contado em sala pelo próprio fiscal)

Fiscal - Vou ter que te multar, vc está todo irregular.

Empresário - Pode multar.

Fiscal - Ok, preciso da documentação da empresa.

Empresário - não tem

Fiscal - Como não tem?

Empresário - Não tem, mais alguma coisa?

Fiscal - neste caso, preciso de seus documentos

Empresário - não tenho.

Fiscal - Como assim, não tem, vou ter que chamar a polícia e vai complicar pro seu lado

Empresário - pode chamar.

Resultado, o fiscal não chamou a polícia porque isso demanda tempo e eles ganham por comissão, então deixou o cara para lá e foi multar uns outros caras que pagavam tudo em dia, eles procuram qualquer picuinha em qualquer lugar até achar uma coisinha qualquer e metem a multa. Depois põe no tal de Bolmap, que é a ficha de multas deles e que rende o grosso do salário deles.

Assim que funciona na vida real. Abra uma empresa que você vai começar a conhecer o verdadeiro Brasil.

Tem outros casos, que são piores, que eu tenho até medo de contar e envolvem empresas grandes e pilantragens, estes saíram até no Estado de Minas, mas como sempre não deu em nd. Se vc não sabe, não existe nenhum político corrupto cumprindo pena em nenhum estado do brasil, nem em nível estadual, municipal ou federal, e não é porque a corrupção acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...