Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS+Boot Camp+Partiçåo


Sabinok5

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui e gostaria de saber se tem como eu deixar o Mac OS mais boot camp e queria criar mais uma particao para deixar como dispensa, tipo pra colocar minhas coisas como se fosse um hd externo. Comprei 1 hd de 1tb e queria deixar o mac os com o minimo de espaco, o boot camp com uns 150gb e o resto do espaco do hd para guardar as coisas. Queria saber se tem como fazer e se tem, queria saber qual o procedimento.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Da para fazer tranqüilamente, deixe o Mac Os X instalado no disco todo em seguida particione via bootcamp o que você ira necessitar para o Ruindows (Lembrando que durante a instalação do Ruindows você não pode excluir a partição criada com nome BootCamp apenas formata-la para instalação do S.O.) quando já estiver com o Ruindows instalado entre no Mac Os e através do "Utilitário de Disco" presente na pasta Utilitarios particione a partição do Mac Os X para o tamanho que você deseja, em seguida com espaço livre adicione a sua nova partição "lixo" que você precisa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa amigo, queria instalar winxp 64bits ou win7 64bits porem o boot camo nao reconhece o dvd do win7 e o do xp64bits ainda nao tentei, gostaria de saber o que posso fazer, no momento to atualizando o mac mas to com meod dos drives nao funcionarem no windows.

AAAAA e orbigado pelo esclareicmento acima

Editado por Sabinok5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa amigo, queria instalar winxp 64bits ou win7 64bits porem o boot camo nao reconhece o dvd do win7 e o do xp64bits ainda nao tentei, gostaria de saber o que posso fazer, no momento to atualizando o mac mas to com meod dos drives nao funcionarem no windows.

AAAAA e orbigado pelo esclareicmento acima

No meu iMac late 2009 roda win 7 64 sem problemas... e a instalação foi tranquila...

Editado por Algus Helm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei win xp x64 mas o dvd de instalçao nao instalo os drives, e quanto a partiçao eu fiz o que o Bruno falou mas a partiçao nao aparece no windows.

Será se tneho que criar a partiçao e formata-la em fat32?

O win 7 nao tentei ainda, vou tentar hj. Gostaria de saber como baixar os drives pro meu macbook pro 2010 rodar com tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei win xp x64 mas o dvd de instalçao nao instalo os drives, e quanto a partiçao eu fiz o que o Bruno falou mas a partiçao nao aparece no windows.

Será se tneho que criar a partiçao e formata-la em fat32?

O win 7 nao tentei ainda, vou tentar hj. Gostaria de saber como baixar os drives pro meu macbook pro 2010 rodar com tudo funcionando.

Tenta deletar a partição que o Boot camp criou e refaça o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...