Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Noob - Keychain


Coronel Nascimento

Posts Recomendados

Toda vez que eu adiciono um novo item de password, automaticamente ele cria um novo item como se fosse para aplicativo, com aquele ícone de compasso.

Do meu lado esquerdo do Keychain não aparece a divisão para senhas de Internet. O que posso estar fazendo errado?

Tentei criar uma "chave" para o Facebook mas quando eu acesso a página do mesmo ele não preenche meus dados para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tentei as duas opções que me sugeriram mas ele simplesmente não criava uma nova senha de internet, só de aplicativo, mesmo preenchendo todos os campos c/ http:www.

Deletei o Keychain e criei outro. De cara assim que entrei com os dados do Facebook ele reconheceu que eram dados de acesso a uma página de internet alterou o ícone e nomeou como Internet Password. Tudo em ordem agora :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fkr criar um novo login, coloque em todos os campos, exceto onde senha, um endereço do tipo htt://www. Depois, se quiser, edite da maneira que lhe for conveniente. Ao menos aqui funciona assim.

Me retificando: A sugestão mais correta é a da Chrono, o que faz a janela de novo item do Keychain identificar ser um item de internet é se você coloca o endereço. Imporante dizer que não basta ser o www. p/ ele identificar (Pelo menos aqui foi isso que fez a diferença) tem que colocar o endereço completo começando com o HTTP://

Além disso a opção de auto-preenchimento do Safari precisa estar ativa, senão, não rola.

Agora surgiu uma dúvida: No caso de um site em que p/ logar, o campo de login não está na primeira página principal, como por exemplo, o mercado livre, aonde você tem que clicar primeiro e depois vai para a página efetivamente de login. Coloca-se qual endereço (URL)? O principal ou o da 2ª página? Porque no caso do ML aqui coloquei o principal e não está funcionando; ele não preenche para mim quando vou p/ a 2ª página.

Outra dúvida: Para logins de aplicativo como MSN como preencher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...