Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18047 Galera Acabo de comprar um logitech bluetooth lindão....azulzinho...coisa mais linda... Usei dois dias e adivinhem?!!?? Não funciona mais....o MB simplesmente não reconhece... Sabem qual eh a causa?? Feito Doani Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18062 Ve se não acabou a bateria ou pilha, se os dois bluetooth estão ligados Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18066 Boa tarde o que pode ter ocorrido é: 1 - Você pode ter sincronizado o mouse com o outro aparelho. Experimente sincronizar novamente o seu mouse bluetooth. se caso não funcionar, experimente trocar a pilha e utilizar em outro dispositivo. ** onde você comprou o seu mouse bluetooth, estou afim de comprar um. espero ter ajudado. Marcus Paulo Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos Autor comment_18070 Marcus Aí que tá o problema! Comprei na Master10 - Ciudad del Leste - PY http://www.master10.com Entra em contato com os vendedores de lá através do msn, e já faz o brique hehe! Vou tentar trocar as pilhas; porém, elas vieram novas (duracell). Depois eu posto aqui! Feito Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18091 Tenho esse mesmo mouse que vc e na versão branca. O que aconteceu é que ele desincronizou com o Mac. Desligue o mouse, ligue o novamente e re-sincronize, o problema vai ser solucionado! []'s Denunciar
Postado 29 de maio de 200818 anos Autor comment_18191 Pessoal Agora tá funcionando! Só troquei as pilhas! Estranho que tinha testado outras pilhas em oportunidade anterior e não deu certo!! Vá saber! Feito! Doani Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.