Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205127 É o seguinte gente: Meu iPod Touch começou a mostrar o icone do relógio como branco,tipo sem nada,só um quadrado vazio,white. Tá na 4.1 com Jailbreak LIMERA1N e é um iPod Touch 4G 8GB Já tentei reiniciar,dar respring,ver as informações da .plist(e não entendí nada mesmo) e nada,alías como esta em uma pasta antes com a pasta fechada eu ainda via o icone pequenino,quando abria estava branco,depois de reiniciar o iPod ficou branco por inteiro :/ Só vou poder restaurar daqui mais de uma semana e esse icone tá me dando nos nervos,bicho feio... Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207628 comigo isso tambem acontece e eu tenho um iPod Touch 4G 64GB com Jailbreik pelo LIMERA1 tb acho ke o limera é o problema, sera????? mais isso nao me incomoda Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207883 Eu falei isso no seu topic,o meu magicamente se resolveu :/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.