Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estilo de vida


Posts Recomendados

Olá,

Como você usa o seu iPod Touch, iPhone, iPad e Apple TV no seu dia a dia? Quais os apps que fazem parte do seu cotidiano? Sente falta de algum app?

Se puder dividir as suas experiência, seja em casa, no trabalho, na rua, numa viagem, qualquer lugar, será uma boa guia para os outros fazer um bom uso desses equipamentos que, afinal de contas, foi um investimento e tanto para muitas pessoas.

Difícil é fechar os olhos para a realidade. Aos poucos, eles estão mudando o nosso estilo de vida e relacionamentos.

Obrigado,

Marcos Beesi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom meu despertador eh meu iPhone.

Acordo com ele e meu iPad do lado. Levanto, levo eles pra cozinha, faco td que preciso fazer (banho, etc etc...). Fico brincando no iPhone ate dar a hora de sair pra trabalhar.

Levo os 2 pro trabalho. Uso meu ipad no horario de almoco e intervalos, assisto filmes, leio revistas, acesso sites e uso bastante o Numbers. (Costumo usar o iPhone e iPad ao mesmo tempo, um em cada mao :P ou ouvindo musica no iphone enquanto uso o ipad...

qdo chego em casa ligo meu macbook pra jogar meu bom e velho world of warcraft :P com os 2 do lado... sempre!

antes de dormir, sempre checo foruns, twitter e etc...

Queria que a apple fizesse um app que habilite vc a mexer o ipad pelo iphone ou vice e versa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu despertador eh meu iPhone.

Acordo com ele e meu iPad do lado. Levanto, levo eles pra cozinha, faco td que preciso fazer (banho, etc etc...). Fico brincando no iPhone ate dar a hora de sair pra trabalhar.

Levo os 2 pro trabalho. Uso meu ipad no horario de almoco e intervalos, assisto filmes, leio revistas, acesso sites e uso bastante o Numbers. (Costumo usar o iPhone e iPad ao mesmo tempo, um em cada mao :P ou ouvindo musica no iphone enquanto uso o ipad...

qdo chego em casa ligo meu macbook pra jogar meu bom e velho world of warcraft :P com os 2 do lado... sempre!

antes de dormir, sempre checo foruns, twitter e etc...

Queria que a apple fizesse um app que habilite vc a mexer o ipad pelo iphone ou vice e versa....

Wow Tsubaki ! Parece mesmo que sua vida mudou bastante ultimamente.

Eu acordo e já ligo o iPad para iluminar o meu caminho (5 da manhã), no café da manhã leio as notícias do dia pelo Reeder, se o artigo for muito longo, uso o Instapaper ou ReadItLater para salvá-los, no banho, ouço músicas no iPad que estão no meu iMac (Share Library) e vou pro trabalho (sem o iPad..mas com o Touch), como o lugar é remoto, não tem sinal de rádio, então ouço rádio pelo TuneIn que deixei gravando no dia anterior, no final do dia, uso o Zite, Flipboard, Pulse, Flude News e TSN para saber o que aconteceu.

Nos fins de semana, leio as revistas pelo Zinio, baixo a Folha de São Paulo (que ainda é de graça) e assisto os filmes via streaming ou passo no apple TV.

Ufa! Devo ter esquecido umas coisas, mas o principal taí. Como vc deve perceber, fiquei feliz de ler o seu post, pensei que estava ficando maluco com toda essa tecnologia. Pelo menos é o que a turma não-tecnológica comenta por aqui.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...