Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle vs. iPad2


Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei um Kindle. Eu leio muito, mas tinha comprado um Kindle ainda porque preferia comprar livros de papel. Mas eu tô mudando para o exterior pra fazer meu Mestrado e pretendo comprar a maioria dos livros no Kindle pra não ter muito trambolho pra carregar.

Preciso dizer uma coisa pra vocês: A TELA DO KINDLE É FANTÁSTICA! Pra quem lê muito, é incomparável com a tela do iPad. O conforto é inigualável!

Há também algumas outras vantagens:

- A BATERIA DURA UM MÊS

- O PREÇO (custa 139 dólares/wifi ou 189/3G vs. 499/iPad wifi)

- COMPRAR LIVROS PELO KINDLE EH BEM MAIS BARATO (mais do que diz o preço listado no site da Amazon!)

- JA TEM DIVERSOS JORNAIS/REVISTAS DE TODO O MUNDO PARA ASSINATURA (inclusive brasileiros!)

- ELE JÁ LÊ PDFs...

Claro, o ideal é ter os dois, mas se você for ler muito, não hesite em comprar um Kindle.

Desculpa a propaganda, mas acho que é bom um review honesto de um cara normal.

Vou tentar colocar algumas fotos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Kindle e iPad (de primeira geração).

Concordo com duas afirmações acima:

1) Kindle é formidável para leitura de livros (lê-se por muito tempo sem cansar e com a sensação agradável de livro do século XXI).

2) iPad é fantástico para leitura de revistas (com multimedia, colorida, com vídeos) e texto mais rápido e simples. Igualmente é formidável para a leitura de jornais (diariamente leio o jornal que assino no iPad). Mas para a leitura de textos (científicos ou livros) é cansativo para os olhos. Acho que pelo brilho. O Kindle é fosco justamente para se parecer com página convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Concordo com o Marcelo Melo: tenho o iPad e o Kindle. O iPad é ótimo para muita coisa: utilizo-o hoje no lugar do desktop em muitas situações, como pesquisar a Web, ler emails, ler o jornal (Correio Braziliense já está disponível para o iPad) além de vídeo, áudio e jogos para meus filhos. Mas quando o assunto é leitura de livros, o Kindle é bem superior (na minha opinião, claro).

Por falar nisso, há uma forma de pegar menos pelos livros da Amazon para o Kindle, não sendo nada irregular.

Detalhei como proceder em meu blog. Quem quiser detalhes, basta ler em http://tecpes.blogspot.com/2011/08/pague-menos-por-livros-do-kindle.html

Boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...